Topo

Rapper DMX sofre overdose e está em 'estado vegetativo', diz site

Rapper DMX sofreu overdose, disse o TMZ - Divulgação
Rapper DMX sofreu overdose, disse o TMZ Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

03/04/2021 12h59

O rapper e ator DMX, conhecido pelo hit "Party Up (Up in Here)", sofreu uma overdose na noite de ontem e está no hospital em condição grave, de acordo com fontes do TMZ.

O artista, de 50 anos, teve um ataque cardíaco desencadeado pela overdose, e foi levado rapidamente para um hospital em White Plains (EUA). Uma fonte do site disse que DMX está "em estado vegetativo", e que os médicos não têm muita esperança em sua recuperação.

O rapper natural de Nova York trava uma batalha contra a dependência química há anos. Em 2019, ele passou algum tempo em uma clínica de reabilitação, após cumprir pouco menos de um ano de cadeia por fraude.

DMX parecia estar bem quando voltou aos palcos, em dezembro do mesmo ano. Já em 2020, ele participou de uma batalha virtual de rimas contra Snoop Dogg.

O seu disco de estúdio mais recente é "Redemption of the Beast", lançado em 2015. Outros hits da carreira incluem "Get at Me Dog", "Stop Being Greedy" e "We Right Here".

Já como ator, DMX apareceu em filmes como "Romeu Tem que Morrer" (2000), "Rede de Corrupção" (2001) e "Contra o Tempo" (2003).