Topo

Roberto Carlos lamenta morte de Agnaldo Timóteo: 'Grande cantor'

Agnaldo Timóteo e Roberto Carlos - Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial
Agnaldo Timóteo e Roberto Carlos Imagem: Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2021 23h10

Roberto Carlos compartilhou uma foto antiga para lamentar por Agnaldo Timóteo. O cantor morreu hoje aos 84 anos vítima da covid-19.

Sinto muito pelo que aconteceu a Agnaldo Timóteo. Nós nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter algumas músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele. Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito. Meus sentimentos aos seus familiares.

Os fãs do cantor também comentaram sobre a morte na publicação feita no Instagram. "Ele sempre estará vivo em nossos corações", disse uma das seguidoras. "Em várias entrevistas ele expressava o seu amor pelo Roberto", lembrou outra.

Outros famosos se manifestaram nas redes sociais sobre a morte de Agnaldo Timóteo. O apresentador Serginho Groisman e os cantores Fagner e Mumuzinho compartilharam mensagens sobre a notícia. O filho do cantor também comentou sobre o fato em entrevista à GloboNews.

A informação da morte de Agnaldo Timóteo foi confirmada na tarde de hoje pelo Instituto Funjor, através do qual a família vinha se comunicando com a imprensa desde a internação do artista, em 17 de março.

Relembre a carreira de Agnaldo Timóteo como cantor e político