Topo

Filho de Timóteo diz que médicos confiavam em cura: 'Vírus traiçoeiro'

Marcelo Timóteo, filho de Agnaldo Timóteo - Fabricio Silva/AgNews
Marcelo Timóteo, filho de Agnaldo Timóteo Imagem: Fabricio Silva/AgNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2021 18h58

Marcelo Timóteo, filho de Agnaldo Timóteo, afirmou em entrevista à GloboNews que tinha a "convicção" de que o pai venceria a batalha contra a covid-19. O cantor morreu neste sábado (3) aos 84 anos.

É uma doença maldita. Eu tinha a convicção de que ele sairia do hospital e os médicos também acreditavam. Acabaram de falar para a gente que ele tinha melhorado. Mas trata-se de um vírus traiçoeiro.

Marcelo Timóteo, filho do cantor Agnaldo Timóteo - Fabricio Silva/AgNews - Fabricio Silva/AgNews
Imagem: Fabricio Silva/AgNews
Marcelo Timóteo, filho do cantor Agnaldo Timóteo - Fabricio Silva/AgNews - Fabricio Silva/AgNews
Imagem: Fabricio Silva/AgNews

O filho do cantor foi entrevistado diante do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Agnaldo estava internado no local desde o dia 17 de março.

É um momento triste, complicado e doloroso para a nossa família. Estávamos pedindo muitas orações para ele, para o Paulo Gustavo e para todos que estão internados em todos os lugares.

A informação da morte de Agnaldo Timóteo foi confirmada pelo Instituto Funjor, através do qual a família vinha se comunicando com a imprensa desde a internação do artista. Ronnie Von, Neguinho da Beija-Flor e outros famosos usaram as redes sociais para se despedir do cantor.

Relembre a carreira de Agnaldo Timóteo como cantor e político