Topo

Jennifer Aniston e John Mayer juntos novamente? Fãs especulam reconciliação

Jennifer Aniston e John Mayer namoraram de fevereiro de 2008 a março de 2009 - Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston e John Mayer namoraram de fevereiro de 2008 a março de 2009 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 09h57Atualizada em 24/03/2021 10h17

O relacionamento de John Mayer e Jennifer Aniston foi cercado de idas e vindas. Separados há mais de 10 anos, no entanto, muitos fãs estão especulando uma possível reconciliação da atriz com o ex-namorado.

Toda a repercussão aconteceu após um cachorro aparecer em um dos vídeos publicados pelo cantor no TikTok. Não demorou para que os detetives da internet acreditassem que o cão é Lord Chesterfield, de Jennifer Aniston.

O colunista DeuxMoi foi um dos primeiros a falar sobre a concedente aparência do cachorro no vídeo de John Mayer e Lord Chesterfield. "É o cachorro de Jennifer Aniston. Um playdate canino, talvez", brincou.

"Não, gente. Espera um minuto", escreveu um perfil no Twitter, comparando os pets de Mayer e Aniston. "Apoio Jennifer e John juntos novamente", comentou outra.

Em 2019, a atriz de "Friends" deu uma entrevista à Vogue e afirmou que os dois ainda "se adoram", mas descartou uma volta do casal. "Isso não tira o fato de que ele é um cara maravilhoso", disse na época.

No ano passado, ela deixou um comentário na transmissão ao vivo do ex-namorado no Instagram. Reagindo a uma piada do cantor, ela mandou três emojis gargalhando na rede social.