Topo

'Dancing With the Devil': mãe de Demi relembra esperança antes de overdose

Mãe de Demi Lovato fala sobre overdose da filha - Reprodução/Instagram
Mãe de Demi Lovato fala sobre overdose da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 09h24Atualizada em 24/03/2021 10h17

A mãe de Demi Lovato, Dianna De la Garza, participou do documentário da filha, 'Dancing With the Devil' e se emocionou ao lembrar que um mês antes da cantora ser encontrada com overdose após ingestão de oxidocona e fentanil, ela tinha esperanças para o seu futuro.

No vídeo, Lovato aparece emocionada após sua apresentação no 'Rock in Rio Lisboa' por ler uma mensagem orgulhosa da mãe:

"Demi, acho que este é o melhor show que você já fez e sabe de uma coisa? Acho que só vai melhorar a partir daqui".

Porém, naquele momento, elas nem imaginavam que um mês depois, Demi teria uma recaída que quase a levaria à morte. A estrela estava sóbria há seis anos.

Dianna aparece dizendo que não sabia o que tinha acontecido com a filha e ao ver uma série de mensagens em seu celular com lamentações sobre a cantora, ela recebeu a ligação e soube do que realmente se tratava.

"Eu simplesmente sinto que o motivo de ela estar viva hoje é por causa dos milhões e milhões de orações que foram feitas naquele dia, quando todos descobriram o que estava acontecendo. Eu não acho que ela estaria aqui se não fosse por aquelas orações e os bons médicos do Cedars-Sinai", agradeceu Dianna.