Topo

Bailarinas do Faustão contam o que vão fazer após o fim do programa

Nathália Zannin, no "Dança dos Famosos"
Nathália Zannin, no "Dança dos Famosos"
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/03/2021 04h00

O fim do "Domingão do Faustão", programado para dezembro deste ano, deixou muita gente surpresa. Afinal, são mais de 30 anos no ar. Além de Fausto Silva, as bailarinas também têm grande destaque na atração.

E Splash conversou com duas delas para saber do futuro.

Balé em peso!

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Nathália Zannin entrou para o balé do Faustão em 2015. Foi a realização de um sonho para ela, que vem de família humilde, participar do programa e ganhar destaque na TV.

Pra mim, era algo muito distante por causa da minha realidade. Mas o 'Domingão' é uma máquina de oportunidades e graças a Deus a minha chegou e abracei com todas as forças!

Ela diz que o sentimento com o fim desse ciclo é de gratidão. Segundo ela, trabalhar com o apresentador é um privilégio:

"Você aprende a ser responsável, comprometida, forte, empática, resiliente e o principal, ver o lado bom das pessoas!".

Com o anúncio do fim do programa, Nathália já mexe seus pauzinhos para ocupar o espaço. Mas ela, que hoje tem 27 anos, é empreendedora desde os 19. Agilizada, coloca a mão na massa em outros projetos:

Continua depois da publicidade
Sou sócia de um restaurante no Rio. Hoje estou criando uma nova marca, estudo marketing de influência. Sempre amei trabalhar com vendas, projetos, negociação.

Mas, claro, deixa as portas abertas caso pinte uma oportunidade na televisão.

Já Camila Lobo fez parte do balé do Faustão por sete anos. Ela foi desligada no fim de janeiro, mas só tem coisas boas a falar sobre a experiência. Ela acreditava que só trabalharia dançando, mas ao longo dos anos foi se descobrindo também uma comunicadora.

Eu decidi fazer faculdade de jornalismopor causa do 'Domingão do Faustão', a partir das oportunidades que o próprio Faustão me deu.
Continua depois da publicidade

Camila conta que Faustão a colocou para fazer ações de merchandising no programa, e também acabou produzindo algumas matérias para o Gshow. Foi aí que nasceu o interesse pelo jornalismo.

Camila e Sidney Magal no "Dança dos Famosos"

Reprodução/Gshow/Carol Carminha - Reprodução/Gshow/Carol Carminha
Imagem: Reprodução/Gshow/Carol Carminha

Aliás, antes do seu desligamento, a modelo já estava atenta em trabalhos para quando chegasse o fatídico fim do programa.

"Esse ano eu me formo em jornalismo, continuo atuando como modelo, com comunicação, mas meu foco agora é na criação de conteúdo e marketing digital."

Camila Lobo diz que Faustão foi uma escola para ela e que é muito fã do apresentador. Num tom de nostalgia, aproveitou para relembrar alguns bastidores marcantes do "Domingão":

Continua depois da publicidade

Eu fui fazer um merchan ao vivo de um banco. De repente, eu esqueci o texto. Olhei para Faustão desesperada. Ele, sagaz, tentou consertar junto comigo até eu relembrar o texto e a gente finalizar a ação.

Realmente, foi um se vira nos 30. Porque quem sabe faz ao vivo!