Topo

UOL Vê TV #67: Por que Projota merece sair do 'BBB 21'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2021 15h05

Por que Projota merece ser eliminado no paredão do "BBB 21" nesta terça-feira (16)? Este é um dos principais assuntos do podcast UOL Vê TV #67, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
A saída dele vai deixar as coisas animadas porque os participantes vão ficar confusos. Eles vão ter de se rearranjar no jogo

Aline Ramos

Para os apresentadores, o público tem raiva do Projota por causa das primeiras semanas do "BBB 21" e a situação com Lucas, que acabou pedindo para sair. "As primeiras semanas foram intensas e reverberam no jogo até hoje", diz Aline.

Projota já mostrou todos os motivos para o Brasil não gostar dele, além da relação com o Lucas
Chico Barney

"Não acho que o Projota deva ganhar o programa", pondera Débora. "Os episódios com Lucas foram lamentáveis, mas ainda temos 50 dias de reality e ainda podíamos nos divertir com ele."

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay
Continua depois da publicidade

Stycer lembra que Lucas está à disposição da Globo e estreou exatamente no intervalo do "BBB". "Pode-se dizer que foi uma interferência", diz o colunista.

E mais

A volta de "Amor de Mãe" e os apresentadores dos novos reality shows de 2021 também estão na pauta do programa.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16