Topo

Anitta posa para fotos no Caribe e Lipe Ribeiro se 'derrete' pela cantora

Anitta está curtindo as férias em Punta Cana - Reprodução/Instagram
Anitta está curtindo as férias em Punta Cana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2021 16h15

Anitta está aproveitando cada segundo de sua viagem para Punta Cana, na República Dominicana. Ela posou para mais uma série de fotos hoje, usado um biquíni e saída de praia brancos.

A cantora já declarou seu amor pelo lugar paradisíaco. "Me enamoré de República Dominicana", escreveu ela em um post recente.

Como resultado dos dias de férias no verão, Anitta tem exibido o corpo sarado e bronzeado. Ela está acompanhada do pai, Mauro Machado (conhecido como "Painitto") e de MC Rebecca. Eles estão hospedados em um hotel de luxo, com diárias de R$ 9,1 mil.

Nos comentários, os fãs elogiaram. "Maravilhosa", disse uma seguidora. "Rainha", comentou outra. Quem não ficou de fora dos comentários também foi seu atual affair: Lipe Ribeiro. Ele reagiu às fotos de com um emoji que representa estar "babando" com a beleza da cantora.

Ontem, a funkeira se envolveu em uma polêmica com o produtor musical Rick Bonadio, após ele criticar a presença do funk brasileiro durante a apresentação de Cardi B no Grammy, com o som de 'WAP' remixado por Pedro Sampaio.

"Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facinho e rápido. E de uma hora para outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá, a gente comemora com você", disparou Anitta.

Ludmilla, Lexa, Kevinho, Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e outros artistas importantes do funk se manifestaram contra a opinião de Bonadio também se manifestaram sobre a declaração de Bonadio.