PUBLICIDADE
Topo

LeBron enterrando e Pernalonga em 3D: 'Space Jam 2' ganha imagens oficiais

LeBron James enterra em "Space Jam: Um Novo Legado" - Reprodução/Entertainment Weekly/Warner Bros
LeBron James enterra em "Space Jam: Um Novo Legado" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly/Warner Bros

Colaboração para o Splash, em São Paulo

04/03/2021 14h05

A sequência do já clássico "Space Jam: O Jogo do Século", de 1996, está chegando! Hoje a revista "Entertainment Weekly" divulgou as primeiras imagens de "Space Jam: Um Novo Legado", que será estrelado por LeBron James. O filme tem previsão de lançamento para julho de 2021.

Nas fotos, é possível perceber que o visual clássico dos Looney Tunes, liderados pelo Pernalonga, foi mantido. Além disso, destaca-se a participação de Don Cheadle, conhecido por interpretar o Máquina de Combate nos filmes da Marvel.

Veja abaixo as fotos:

Uma nova Lola

Uma das principais mudanças operadas pelo diretor Malcolm D. Lee na continuação foi o retrato de Lola.

O diretor disse que, ao assistir ao longa original de 1996, ficou chocado com a sexualização da personagem, uma coelha, apresentada como objeto de desejo do Pernalonga.

Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes. No nosso filme, ela é a melhor jogadora do time -- sem contar o LeBron, é claro."
Malcolm D. Lee sobre a "nova Lola"

Recriando um clássico

O longa-metragem chegará aos cinemas 25 anos depois do primeiro filme, estrelado por Michael Jordan.

A história mostrará os Looney Tunes enfrentando uma nova ameaça nas quadras de basquete — e, para que possam ter chances de vencer, convocam ninguém menos que LeBron James, um dos maiores astros do esporte.

No ano passado, ele já havia dado um "spoiler" sobre sua participação no filme, ao aparecer em um vídeo com o uniforme do Tune Squad, time dos Looney Tunes.

Além dos personagens clássicos da Warner Bros, de LeBron e Don Cheadle, "Space Jam: Um Novo Legado" também traz no elenco Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike, da WNBA.

O roteiro é de Ryan Coogler (o mesmo de "Pantera Negra" e "Creed: Nascido para Lutar") com Sey Ohanian.