PUBLICIDADE
Topo

Drew Barrymore relembra 'pedido de desculpas' para Spielberg por posar nua

Drew Barrymore e Steven Spielberg no programa especial da atriz no YouTube - Reprodução/YouTube
Drew Barrymore e Steven Spielberg no programa especial da atriz no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o Splash, em São Paulo

23/02/2021 08h02

Drew Barrymore comemorou seus 46 anos com um episódio especial do seu programa no YouTube, onde recebeu convidados famosos e que fizeram parte de sua trajetória pessoal, como por exemplo o diretor Steven Spielberg, com quem ela trabalhou no filme "E.T. - O Extraterrestre", em 1982.

Durante a conversa, ela revelou que enviou uma espécie de "pedido de desculpas" para o diretor — que também é seu padrinho — por ter posado para a Playboy em 1995. Spielberg não só confirmou o presente enviado por Drew como o mostrou.

A revista em que o ensaio de Drew foi publicado saiu em janeiro daquele ano, quando a atriz tinha 19 anos. Como "resposta", Spielberg mandou para ela uma versão "light" da revista, onde colocou roupas feitas de papel em cima das fotos dela. "Por que é isso que os progenitores fazem!", disse o diretor no programa ao falar sobre o assunto.

Como "pedido de desculpas", Drew fez um novo ensaio fotográfico para enviar a Spielberg. Nele, ela apareceu vestida de freira, posando em frente a uma igreja, aparentando arrependimento. Como legenda, ela escreveu: "Sinto muito", "Eu vi a luz!" e "Estou no caminho". Aos risos, Spielberg confirmou a história e mostrou o quadro com as fotos desse ensaio.

Emoção e reconhecimento

A entrada do diretor no episódio especial do programa de Drew fez com que ela caísse em lágrimas: "Ele foi a primeira pessoa que se importou comigo", disse ela. "Ah, Drewzinha, eu ainda me importo com você. Eu sempre me importei com você desde a primeira vez que aquele furacão loiro entrou no meu escritório e surpreendeu todos nós e depois o mundo inteiro. Era quem você era e quem você é ainda hoje", respondeu ele.

Spielberg era amigo dos pais de Drew, os atores John Drew Barrymore e Jaid Barrymore, e por isso foi convidado por eles para ser padrinho dela. Quando ela tinha 7 anos, o diretor a lançou no filme que a transformou em estrela mirim, conhecida mundialmente.

Em resposta à declaração de Spielberg, Drew se derreteu: "Eu sempre pensei em você quando estava fazendo algo bom ou correto, eu sempre pensava o que você iria pensar ou como você se sentiria, porque eu amava te fazer orgulhoso. Eu vivia para te orgulhar", disse, emocionada.

O episódio de aniversário de Drew também contou com a participação de sua melhor amiga, Cameron Diaz, e do apresentador e jornalista David Letterman.