Topo

Demi Moore volta a chamar atenção nas redes após boatos de plástica

Demi Moore, aos 58 anos, pode com boina de oncinha no Instagram - Reprodução
Demi Moore, aos 58 anos, pode com boina de oncinha no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o Splash, em São Paulo

26/02/2021 08h11

Após se tornar o centro das atenções no desfile da Fendi Haute Couture na Paris Fashion Week, em janeiro, quando apareceu com o rosto diferente e levantou boatos de plástica, Demi Moore tem recebido novas críticas pela aparência.

Uma das maiores musas de Hollywood nos anos 90, Demi Moore hoje tem 58 anos. No entanto, em sua última publicação na rede, ela apareceu com um filtro que deixou seu rosto sem nenhuma linha de expressão da idade.

A aparência, que agradou muitos fãs, também preocupou outros seguidores de Moore. "Filtro? O que é esse rosto", comentou uma internauta francesa. "Não a reconheço mais", disse outra.

"Acho que você precisa de um ano para que o lifting facial se acalme", disse a terceira, sobre uma possível cirurgia plástica da atriz, com a finalidade de rejuvenescer o rosto.

Em outra publicação, ao lado de Rumer Willis, sua filha com Bruce Willis, Demi Moore recebeu elogios por aparecer "sem filtro" no clique. "Ela parece normal agora", foi um dos comentários deixados à atriz.

Recentemente, Demi Moore abriu o coração e disse que ter a possibilidade de ficar em casa com o ex, o ator Bruce Willis, e seus filhos foi "uma bênção" para ela.

"Houve muitos desafios e muitas tragédias com essa pandemia, mas também penso que tive grandes presentes e bênçãos. Eu pessoalmente me senti muito grata pelo tempo que tivemos", acrescentou Demi, em conversa com modelo Naomi Campbell num vídeo para o YouTube.