Topo

Filha do astro de 'Dawson's Creek' é levada ao hospital após bater a cabeça

James Van Der Beek com Emilia; menina de 4 anos teve que ir ao pronto-socorro após se machucar em mesa - Reprodução/Instagram
James Van Der Beek com Emilia; menina de 4 anos teve que ir ao pronto-socorro após se machucar em mesa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

26/02/2021 07h40Atualizada em 26/02/2021 07h40

A família de James Van Der Beek passou por um susto essa semana após um acidente doméstico com a filha do astro, Emilia, de 4 anos.

A esposa do ator, Kimberly, com quem o protagonista de "Dawson's Creek" tem outros quatro filhos, foi a responsável por dar a notícia a seus seguidores nas redes sociais, contando que a menina foi levada para o pronto-socorro depois de bater a cabeça em uma mesa, mas foi medicada e já está em casa.

"Emilia bateu a cabeça em uma mesa. Precisou ser colada...", escreveu Kimberly na foto da garotinha sendo examinada por um médico.

james van der beek - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Emilia sofreu corte na testa em acidente doméstico, mas fez curativo e já está em casa
Imagem: Reprodução/Instagram

"Não é terrível, mas não é uma situação curada naturalmente", afirmou ela em outro post, compartilhando um clique aproximado do corte sob a sobrancelha de Emilia.

"Ela respirou fundo e os médicos e enfermeiras aqui tiveram uma taxa de sucesso de 100% em lidar com a situação oferecendo ofertas para que ela tomasse decisões, amabilidade e cuidado", acrescentou ela.

Kimberly, 38 anos, disse ainda que Emilia e seu irmão, Joshua, de 8 anos, "ficaram com medo mas imediatamente se consolaram e comentaram quão 'incríveis' eles eram".

Além dos dois, James e a mulher também são pais de Olivia, de 10 anos, Annabel, de 7, e Gwendolyn, de 2.

Em outubro do ano passado, o ator de 43 anos detalhou um drama familiar por trás da mudança do clã de Los Angeles para o Texas.

"Nos últimos dez meses, tivemos duas perdas de gravidez tardias, e ambas colocaram Kimberly no hospital ", escreveu ele no post em seu Instagram.

"Passamos as férias de Natal pensando que ela tinha um tumor (o médico estava errado, graças a Deus), um colega de negócios que contratei roubou um dos meus projetos e me 'esfaqueou' pelas costas, fui prematuramente expulso de um reality show de dança que eu era o favorito para ganhar frente ao mundo inteiro, e minha mãe morreu", completou James, que foi centro de uma eliminação chocante na temporada de 2019 do "Dancing With The Stars".