Topo

Anitta faz mala para reality show e avisa: 'Vou levar camisinha'

Anitta ainda disse que só está levando biquínis para ilha: "Fez frio é top, fez calor é topless" - Reprodução/Instagram
Anitta ainda disse que só está levando biquínis para ilha: 'Fez frio é top, fez calor é topless' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

12/02/2021 09h37Atualizada em 12/02/2021 09h44

Apenas dois dias depois de chegar ao Brasil, após uma temporada de 1 mês e meio nos Estados Unidos, Anitta já está deixando sua casa no Rio de Janeiro novamente. Dessa vez, o destino é o confinamento de "Ilhados", seu reality show relâmpago anunciado no início da semana.

Na madrugada de hoje, a cantora filmou parte de sua arrumação para a viagem, destacando que só iria levar biquínis e que, apesar de ser idealizadora do programa, não pretende ficar de fora do clima de romance.

"Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha", afirmou ela em seus stories no Instagram, aos risos.

Ela ainda repostou uma cena icônica de seu documentário para a Netflix, "Anitta: Made in Honório", listando um "arsenal" do sexo e brincando: "Eu fazendo a mala para essa ilha".

"Vou levar vibrador, levar camisinha, vai que a gente transa. Levar o quê? o lubrificante, vai que a gente dá o c*", dizia a artista no trecho.

Apesar de ter sido a responsável por anunciar a ideia do reality, que estreia no dia 17, Anitta contou que não está sabendo muito sobre as regras do jogo, adiantando apenas que celulares não serão permitidos.

"Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu vou ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei nem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", detalhou a cantora.

Entre os participantes já confirmados na atração estão nomes conhecidos do público, como Lipe Ribeiro, ex-"A Fazenda" e "De Férias com o Ex", e Nicole Bahls, também ex-peoa e famosa por seus anos como assistente de palco no "Pânico".