Topo

Nicole Bahls e Lipe Ribeiro estão confirmados no reality show de Anitta

Nicole Bahls e Lipe Ribeiro foram confirmados em "Ilhados", reality show de Anitta - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Lipe Ribeiro foram confirmados em 'Ilhados', reality show de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

10/02/2021 17h14Atualizada em 12/02/2021 21h42

O reality show de Anitta está dando as caras - literalmente. A produção do programa anunciou na tarde de hoje alguns dos nomes que vão compor o elenco de "Ilhados com Beats". Entre os nomes estão Lipe Ribeiro, ex-participante de "A Fazenda 12" (TV Record), e Nicole Bahls, também veterana do programa da Record. A modelo participou da quinta temporada de "A Fazenda".

Além dos ex-peões, a produção do programa já confirmou outros nomes que integrarão o elenco. Entre eles, está a atriz e apresentadora Gabi Lopes, que participou de "Malhação Sonhos" como Pri; o ator Felipe Roque, que integra a novela "Gênesis" (RecordTV), o também ator Paulo Passini, participante do "Are You the One? Brasil", os cantores Dfideliz e Duh Marinho, além dos influenciadores digitais Sarah Fonseca, Eduardo Bravin.

O programa também contará com uma convidada especial, Rafa Uccman. A influenciadora, que é sucesso no TikTok, foi anunciada hoje pelas redes sociais. Rafa será uma "espiã" do reality show, sendo a única pessoa do elenco a ter contato com o mundo externo.

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta confirma participação de Lipe Ribeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta já havia antecipado no início da tarde a participação de Lipe Ribeiro em uma página de fofocas no Instagram, confirmando os boatos que o influenciador seria um dos participantes.

Lipe Ribeiro também já passou pelo reality show da MTV "De Férias com o Ex" em 2019, conquistando a fama de "boy lixo" pelos telespectadores. Sua redenção aconteceu no ano passado quando topou participar de "A Fazenda 12", tornando-se o quarto colocado do programa que consagrou Jojo Todynho como vencedora.

Nicole Bahls também já passou por outros programas do mesmo formato, como a repescagem "A Fazenda: Nova Chance" em 2017 a quarta temporada do "Power Couple Brasil", ao lado do marido Marcelo Bimbi. O casal foi consagrado como os vencedores da edição.

A ideia do "Ilhados com Beats" surgiu nesta semana, quando Anitta brincou que criaria uma versão do BBB 21 com os eliminados do programa.

O reality show começará a ser gravado neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios. A data de estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro.

Confira os nomes confirmados: