Topo

Quem é a garota de programa que agitou a madrugada falando de beijo grego

Lays Peace
Lays Peace
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/12/2020 11h16

Lays Peace, que se define como acompanhante de luxo, fez a alegria de milhares de seguidores nesta madrugada com uma aula de EAD um pouco diferente. A live da jovem garota de programa chegou a atrair 300 mil espectadores e até famosos. Um estouro.

Continua depois da publicidade

Alguns famosos que acompanharam a live:

  • Ludmilla
  • GKay
  • Thomas Costa (ex-Carrossel)
  • Raissa Barbosa (de "A Fazenda 12")
  • Suzanna Freitas (filha da Kelly Key e Latino)

Ludmilla na live de Lays Peace

Denúncias derrubaram a live

Como deu para notar, a live fez muito sucesso, mas acabou caindo em alguns momentos por denúncias. Mas a protagonista da noite já previa que isso pudesse acontecer e até tentou começar a sua aula de uma forma mais, digamos, moderada.

Do que se tratava a live?

O público alvo era mulheres. O objetivo? Ensinar a técnica do beijo grego para elas praticarem com seus parceiros. Por que abordar este tema?

"Para as mulheres que querem fazer fio terra, que o homem delira. Noventa por cento dos meus clientes pedem fio terra", explica Lays.

Continua depois da publicidade
Tem terminações nervosas, é um ponto G a ser explorado. Se você não faz isso com o seu boy, está perdendo um sexo maravilhoso. Todo homem gosta. Se fizer, vai gostar.
Lays Peace

Lays contou com a ajuda de um amigo na live, que deitou em uma cama e serviu como "modelo" para que a estrela da live revelasse todos os seus truques. Mas calma que era tudo encenação e ninguém chegou a fazer nada além de demonstrações.

Enriquecendo o vocabulário

Com toda sua desenvoltura, Lays Peace ensinou a sua técnica do beijo grego em detalhes. E brindou os seguidores com termos como "língua rotativa". Uma lição. Segundo ela, o importante é não assustar o bofe. Mas muita gente acabou ficando chocada com a ousadia dela mesmo.

E muitos foram os que se divertiram com tamanha criatividade

Quem é Lays Peace?

Como o sobrenome sugere, ela só quer paz. Sexo faz parte do pacote. Ela passou a fazer sucesso nas redes sociais compartilhando suas experiências como garota de programa. São mais de 1,4 milhão de seguidores só no Instagram.

Continua depois da publicidade
Decidi ser p*ta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou mostrar para ele que eu posso ser o que quiser, que muitos homens podem me desejar.
Lays Peace, em entrevista ao UOL

Lays adora ostentar e não são raras as fotos dela se exibindo com uma taça na mão. Os cenários são sempre de festa, luxo, mansões, carrões, helicóptero e relaxando na piscina.

Bissexual

Ela também já contou que namorou uma mulher por três anos. Ela ainda não está muito acostumada com a fama que vem conquistando como influencer.

Entrevista de Lays Peace para Júlia Peixoto