Topo

Nova versão de 'Liga da Justiça' deve estrear em março de 2021

Darkseid aparece no trailer do Snyder Cut da Liga da Justiça - Reprodução
Darkseid aparece no trailer do Snyder Cut da Liga da Justiça Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

17/12/2020 11h05Atualizada em 17/12/2020 11h08

O novo filme da "Liga da Justiça" deve chegar até os fãs dos super-heróis em março, segundo revelou o próprio diretor Zack Snyder.

Segundo um print de uma resposta de Snyder a um fã no aplicativo Vero, ele acaba comentando que a estreia será no terceiro mês do próximo ano.

"Eu entendo e é claro que respeito seus sentimentos e só espero apagar aquela versão [a do cinema] da existência com o que você vai ver em março", disse ele ao responder o fã que pedia para apagar outras versões de "Liga da Justiça.

Especificamente, o fã pedia para "apagar" o filme de 2017, feito por Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg.

A estreia deve ocorrer no serviço de streaming HBO Max.

Em entrevista à EW, o diretor contou que sua preferência era que o filme chegasse tanto na plataforma, como nos cinemas ao mesmo tempo.

""Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica, e já estamos falando sobre a Liga da Justiça jogar teatralmente ao mesmo tempo que chega à HBO Max. Estranhamente, é o reverso [da tendência]", disse.

"Mulher-Maravilha 1984", que estreia 25 de dezembro nos Estados Unidos, segue o mesmo caminho, com ele sendo lançado simultaneamente no serviço de streaming HBO Max e nas salas de cinema do país.