Topo

'Mulher-Maravilha 1984' vai estrear no HBO Max e nos cinemas nos EUA

Gal Gadot com figurino de "Mulher-Maravilha 1984" - Twitter/Reprodução
Gal Gadot com figurino de 'Mulher-Maravilha 1984' Imagem: Twitter/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 21h29

"Mulher-Maravilha 1984" está chegando. O filme teve data de estreia marcada para 25 de dezembro nos Estados Unidos, mas a novidade é que a produção da diretora Patty Jenkins será lançada simultaneamente no serviço de streaming HBO Max e nas salas de cinema dos Estados Unidos.

De acordo com o Hollywood Reporter, o aumento do número de clientes da HBO Max é de grande importância para a Warner e lançar o filme pela plataforma se tornou importante, mesmo que isso signifique desistir das vendas potenciais de ingressos de bilheteria que a produção teria ganho se fosse adiado para algum momento em 2021.

"Mulher-Maravilha 1984" é estrelado por Gal Gadot e é uma continuação do blockbuster de 2017.

A sequência viu sua data de lançamento nos cinemas várias vezes atrasada em meio à nova pandemia de coronavírus. Originalmente, o filme deveria ser lançado em junho, mas acabou sendo adiado para 25 de dezembro.

A atriz principal comentou a novidade nas redes sociais: "Sentimos que o filme nunca foi tão relevante, e esperamos que leve alguma alegria, esperança e amor aos seus corações. 'Mulher-Maravilha 1984' é especial para mim e só espero que seja especial para vocês também".

Patty Jenkins comemorou a notícia. "O momento chegou. Em algum ponto você tem que escolher entre compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar, acima de qualquer outra coisa", afirmou a cineasta.

"Nós amamos nosso filme assim como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme leve um pouco de alegria e alívio para todos nesse fim de ano", concluiu.