Topo

Belle Silva abre as portas de nova casa em Londres e festeja mudança

Belle Silva na nova casa em Londres
Belle Silva na nova casa em Londres
Arquivo pessoal

De Splash, em São Paulo

28/11/2020 04h00

Em agosto, Thiago Silva foi anunciado como a nova contratação do time inglês Chelsea. Depois de 8 anos em Paris, ele e toda a família se mudaram para Londres, no meio da pandemia!

Conversamos com Belle Silva, mulher do jogador, que mostrou mais detalhes do novo lar.

Continua depois da publicidade

Belle e Thiago escolheram uma casa de 897m² que ficasse perto do trabalho do jogador e também da escola dos dois filhos do casal, Isago e Iago. Para aguentar as baixas temperaturas inglesas, o imóvel conta com muitos detalhes em madeira.

Como pensamos que íamos passar o inverno aqui, queríamos uma casa que proporcionasse um conforto legal nessa época de frio. Escolhemos uma que fosse perto da escola e do trabalho do Thiago para não demandar muito dos meninos.

bel - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Belle Silva na nova casa em Londres
Imagem: Arquivo pessoal

Cantinho favorito

Belle se diz apaixonada pelo imóvel inteiro, mas tem um carinho especial pela cozinha, integrada à sala. Mesmo já tendo trazido todos os móveis de Paris, a influencer explica que o espaço ainda precisa de algumas arrumações.

Não deixamos nada em Paris. Até para que a casa continuasse do nosso jeitinho! Não pensamos em nenhuma decoração especial, mas ainda faltam alguns retoques. Uns quadros, umas cadeiras para trazer um charme.

Continua depois da publicidade
coz - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
A cozinha integrada à sala é o espaço favorito de Belle na casa
Imagem: Arquivo pessoal

Mudança turbulenta

Belle conta que sempre teve vontade de morar em Londres, mas não esperava que a mudança fosse acontecer no meio da pandemia. Ela enfrentou o primeiro período de isolamento em Paris e ainda não teve a chance, agora, de conhecer muito da nova cidade.

Eu tinha organizado na minha cabeça um cronograma certinho da mudança, mas com a quarentena, tudo saiu dos planos. Vi os dias passando, as crianças sem escola, a gente sem casa, o Thiago precisando dos aparelhos de fisioterapia. Fui ficando muito nervosa, sobrecarregou muito meu emocional.

bell2 - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Belle Silva na nova casa em Londres
Imagem: Arquivo pessoal

Apesar das dificuldades, Belle festeja que a mudança pelo menos conseguiu fazer com que ela se distraísse com outra coisa e não pensasse tanto no vírus.

Continua depois da publicidade

É muito triste isso que vem acontecendo. Cada vez mais pessoas perto da gente vêm sendo afetadas. A mudança veio até para distrair, para termos olhos e preocupação com outras coisas. Tento sempre pensar no lado positivo. O contato com a família no Brasil também ajuda muito.

Empolgação londrina

Ao longo de oito anos na França, Belle conseguiu fazer diversos amigos e se acostumar com o jeito mais frio dos franceses. Agora, ela se vê animada em descobrir o que os londrinos têm a oferecer.

bel3 - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Belle Silva na nova casa em Londres
Imagem: Arquivo pessoal

Vou sentir falta das amizades que fiz, do meu estilo de vida, da minha rotina, da cidade. São lembranças maravilhosas que trago comigo. Estou muito empolgada com o humor dos ingleses. Eles são mais leves do que os franceses.