PUBLICIDADE
Topo

Borat do 'Amor & Sexo' já trabalhou na Uber e fez leilão de cuecas usadas

Borat do "Amor & Sexo"
Borat do "Amor & Sexo"
Reprodução/Instagram

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

26/11/2020 18h06

O modelo Bruno Miranda ficou conhecido como Borat ao participar do programa "Amor & Sexo", pela sunga ousada que usava, a mesma do personagem hollywoodiano. Mas agora Bruno ganha as manchetes por um motivo mais grave: ele está internado após ser baleado pela polícia no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Amor & Sexo

Borat bombava ao participar do "Amor & Sexo", sempre exibindo o corpão e o bumbum avantajado. Os cliques ousados também atraíram sucesso no Instagram, onde ele é seguido por mais de 40 mil pessoas.

Uber

Ainda em 2016, quando participava do programa, Borat também assumia outra função: a de motorista de aplicativo. O ator trabalhava na Uber e chegou até a levar passageiras famosas como Bruna Marquezine.

As pessoas se surpreendem: 'Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?' Não ligo. Na verdade, montei uma frota de carros. Tenho alguns motoristas que trabalham para mim e quando eu tenho tempo, eu mesmo dirijo.

disse, em entrevista ao UOL, na época

borat - Reprodução/Instagram/@brunomiranda_borat - Reprodução/Instagram/@brunomiranda_borat
Borat vira motorista de Uber e pega como passageira Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram/@brunomiranda_borat
Continua depois da publicidade

Leilão de cueca

Durante o período de quarentena, Borat resolveu leiloar cuecas e sungas usadas para arrecadar dinheiro para ajudar pessoas que passavam necessidade nas comunidades do Rio. Ele chegou a faturar até R$ 5 mil por peça!

Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças.

disse, em entrevista ao UOL

bmr - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo'
Imagem: Reprodução/ Instagram

Lives ousadas

Com a moda das lives durante a pandemia, Bruno também investiu num filão mais proibidão. No seu Instagram, o modelo fez lives de strip tease, enquanto entrevistava outros modelos que também iam tirando suas roupas. 12 mil pessoas chegaram a acompanhar o vídeo!

Continua depois da publicidade

Versão família

Bruno é casado com a médica Mariana Melgaço de Mello, com quem tem um filho, Enzo, de 5 anos. Os três vivem em uma cobertura na zona oeste do Rio de Janeiro. Mariana deu mais detalhes sobre o incidente que o marido sofreu.

Estive com ele no CTI, nós conversamos, perguntei se ele viu quem atirou, mas ele disse que não. Falou que só escutou o barulho do disparo e sentiu a dor. Fui eu que contei que havia sido um policial, e ele disse: 'Não sabia, eu estava do outro lado da calçada'.

disse Mariana, em entrevista à Época