PUBLICIDADE
Topo

Tá todo mundo reclamando da cozinha suja de 'A Fazenda', mas ninguém limpa

Fogo na chapa! A cozinha de 'A Fazenda' virou um caos
Fogo na chapa! A cozinha de 'A Fazenda' virou um caos
Reprodução/Playplus

De Splash, em São Paulo

27/10/2020 14h34

Não bastasse o "fogo no feno" e todas as outras tretas que já esquentam "A Fazenda", agora é fogo na chapa! A cozinha da casa virou uma zona e o epicentro de novas discussões e alfinetadas entre peões e peoas, que já estavam bem divididos. Pois é, ninguém mais tem paz, nem na hora de comer!

Continua depois da publicidade

Tudo começou com a passagem do chapéu. Se em seu primeiro reinado Juliano já havia sugerido um cardápio fit, no segundo ele foi mais radical. Trocou o comando da cozinha, que estava sob os cuidados de Jojo Todynho desde o começo do reality. Tem gente achando que foi aí que começou a zona...

Jojo também reclamou, claro. Afastada de sua função favorita, cozinhar, ela reparou na sujeira e se incomodou com o fogão que não vê um paninho molhado há dois dias. Mas se recusa a fazer um serviço que não solicitaram e desabafou com Lidi.

Eu não vou limpar, não. Não sou nenhuma vagabunda. Jojo Todynho sobre a cozinha suja

Continua depois da publicidade

A real é que parece que os responsáveis pela cozinha não sacaram direito a função. Em uma conversa entre Biel, Victória e Tays eles deram a entender que a lavar a louça seria função do time da limpeza Mas quem tá fazendo a limpeza também não entendeu que a louça faz parte. E a sujeira continua lá.

Será que foi a saída de Luiza Ambiel que desencadeou essa crise?

Continua depois da publicidade

Seja o que for, é bem capaz que as palavras louça, sujeira, chiqueiro e cozinha sejam protagonistas na hora da galera votar para formar a Roça hoje. Aliás, se eles não resolverem isso logo grandes chances de rolar um crossover com o "BBB 20" e aparecer um participante novo na casa: o rato!