PUBLICIDADE
Topo

Liga da Justiça: Snyder Cut terá retorno do Exterminador de Joe Manganiello

Joe Manganiello como Exterminador em "Liga da Justiça" - Reprodução
Joe Manganiello como Exterminador em 'Liga da Justiça' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

23/10/2020 15h40

O elenco do aguardado Snyder Cut, a versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" que será lançada em 2021 no streaming HBO Max, continua crescendo.

Dessa vez, quem vai gravar alguns takes adicionais para o novo corte é Joe Manganiello, que apareceu como o vilão Exterminador em uma breve cena do filme original. A informação é do Collider.

No longa que chegou aos cinemas em 2016, modificado pelo diretor Joss Whedon ("Os Vingadores"), Manganiello aparecia apenas na cena pós-créditos, se juntando ao Lex Luthor de Jesse Eisenberg em um iate, o que dava a entender que os dois vilões iam unir forças no futuro.

Nos quadrinhos, o Exterminador é Slade Wilson, que ganhou super poderes ao ser usado como cobaia para experimento do exército norte-americano. Desde então, ele age como o mercenário mais letal do mundo.

Lared Leto também se juntou recentemente ao elenco de 'Liga da Justiça' - Divulgação - Divulgação
Lared Leto também se juntou recentemente ao elenco de 'Liga da Justiça'
Imagem: Divulgação

Manganiello se junta a uma lista de elenco já extensa para a produção, que terá mais de quatro horas de duração e será lançada em formato de minissérie.

Jared Leto recentemente foi chamado para gravar cenas como Coringa, papel que encarnou em "Esquadrão Suicida". Isso sem contar, é claro, os protagonistas Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman) e Ezra Miller (Flash).

Os heróis principais de 'Liga da Justiça' - Reprodução - Reprodução
Os heróis principais de 'Liga da Justiça'
Imagem: Reprodução