PUBLICIDADE
Topo

'Vingadores' se reúnem novamente para apoiar eleição de Biden nos EUA

Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Zoe Saldana (Gamora) participam de evento em favor de Biden - Divulgação
Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Zoe Saldana (Gamora) participam de evento em favor de Biden Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

19/10/2020 12h00Atualizada em 19/10/2020 13h20

Os "Vingadores" vão se reunir para um desafio, mas fora do universo dos super-heróis.

Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Zoe Saldana (Gamora) vão participar de um evento virtual apoiando Joe Biden.

O grupo de atores da franquia da Marvel se encontrarão amanhã com a senadora e candidata a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, para arrecadar fundos para a candidatura de Biden.

Os diretores de "Vingadores" também participam de uma roda de pergunta e respostas, segundo o site Deadline e a revista Variety.

O evento recebeu o nome de "Voters Assemble" ["Eleitores unidos"], uma referência clara a fala do Capitão América e que virou lema do grupo de super-heróis: "Avangers, Assemble!".

Mark Ruffalo vem se posicionando publicamente nas redes sociais convocando fãs e seguidores a votarem no candidato democrata para derrotar Donald Trump nas urnas.

Uma das pautas defendidas pelo Hulk é a sustentabilidade como prioridade na política norte americana.

"Este é um momento crítico para nossa saúde, nosso clima e nossa democracia", escreveu ele em uma publicação.