Topo

Mark Ruffalo apoia Demi Lovato após cantora receber críticas por single

Mark Ruffalo defendeu Demi Lovato de críticas na internet - Reprodução/Instagram
Mark Ruffalo defendeu Demi Lovato de críticas na internet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 18h10

O ator Mark Ruffalo utilizou as redes sociais na tarde de hoje para apoiar a cantora Demi Lovato, que vem recebendo críticas após o lançamento do single "Commander In Chief". Na música, a artista critica o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O ator que interpreta Hulk no universo da Marvel citou um tweet de uma notícia da imprensa estrangeira sobre o tema e afirmou: "Não se preocupe com isso. Não só você vai ficar bem como também você acabou de fazer sua carreira durar mais tempo falando a verdade e se posicionando pelos oprimidos."

O posicionamento de Ruffalo gerou diversas reações. "Eu nunca pensei que Mark Ruffalo seria um fã de Demi Lovato", comentou um. "Pink escreveu Dear Mr. President sobre George W Bush e evidentemente está muito bem desde então, então nada com que se preocupar. A música às vezes é a forma mais poderosa e duradoura de protesto", acrescentou outra.

Em letra, Demi questiona as ações do presidente no país.

Comandante da nação, honestamente/ Se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir à noite/ Seriamente, você sabe a verdade?/ Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche os bolsos de dinheiro."

Ontem, a cantora lançou um clipe da música, em que pessoas dublam Demi com a letra da canção.