PUBLICIDADE
Topo

Gendry filho de Cersei? Ator de 'GoT' lança teoria ousada sobre personagem

Gendry (Joe Dempsie) em cena da última temporada de "Game of Thrones" - Divulgação
Gendry (Joe Dempsie) em cena da última temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

15/10/2020 09h05

Uma das muitas perguntas não respondidas do final de "Game of Thrones" tem incomodado o ator Joe Dempsie, que marcou o papel de Gendry na série da HBO: quem é a mãe do personagem, que nos foi apresentado como filho bastardo de Robert Baratheon?

Bom, Dempsie tem uma teoria ousada, que revelou em entrevista à NME: para ele, Gendry é filho de Cersei — e, portanto, o único fruto legítimo da relação do rei e da rainha.

Na primeira temporada, quando Ned Stark visita Gendry, ele pergunta sobre os pais dele. Gendry diz que nunca conheceu seu pai, mas que sua mãe tinha cabelo amarelo. Eu me lembro de pensar: 'Esta fala é muito significativa, não pode ser simplesmente uma coincidência'."
Joe Dempsie lança teoria sobre Gendry

Com a exceção desta questão não resolvida, no entanto, Dempsie não concorda com as críticas do público à última temporada de "Game of Thrones". Ele repete o refrão de muitos atores sobre o final, dizendo que "o público da série era tão grande que seria impossível agradar a todo mundo".

Algumas críticas que eu li me pareceram justas, e outras eram apenas opiniões subjetivas. A resposta foi difícil para alguns de nós, porque trabalhamos duro nisso... E sobre as petições para fazer um remake, não levamos isso a sério. Refazer 'Game of Thrones', sério? Você tem US$ 500 milhões sobrando?"
Joe Dempsie sobre o final de "Game of Thrones"