Homão!

10 séries e filmes para ver Pedro Pascal após o fim de 'The Last of Us'

Por Milena Casaca

Muito mais!

'The Last of Us' acabou, mas isso não significa que temos que parar de apreciar a atuação de Pedro Pascal! Por isso, Splash separou algumas séries e filmes feitas pelo crush do momento.
Reprodução

The Mandalorian

Pascal vive o protagonista na série baseada no universo de 'Star Wars'. Junto com Grogu, o Baby Yoda, ele tem que sobreviver após o fim do Império Galáctico.
Reprodução/Disney+

Mulher-Maravilha 1984

No segundo filme da heroína, ele interpreta o vilão Maxwell Lord, capaz de fazer qualquer coisa para se tornar uma pessoa mais influente e poderosa através da Pedra dos Sonhos.
Divulgação/IMDb

Narcos

O artista interpreta Javier Peña, o agente que participou na investigação para prender Pablo Escobar e dar fim ao Cartel de Medellín, infiltrando-se entre os traficantes.
Reprodução/Netflix

Kingsman: O Círculo Dourado

Jack Daniels, o Agente Whiskey, é um membro de alto escalão na agência secreta de espionagem americana Statesman.
Reprodução

Game of Thrones

O papel de Oberyn Martell trouxe fama ao ator. Na 4ª temporada da série, ele busca vingança após descobrir que sua irmã foi assassinada.
Reprodução/HBO

O Peso do Talento

O bilionário Javi contrata seu ídolo, Nicolas Cage, para sua festa de aniversário, mas as coisas tomam um rumo inesperado, e o ator acaba em uma aventura de um de seus filmes de ação.
Reprodução

O Mentalista

Ele interpreta o agente do FBI Marcus Pike e ajuda a localizar um grupo de ladrões de arte no seriado policial.
Reprodução

A Grande Muralha

Pascal e Matt Damon vivem mercenários britânicos que acabam presos por guerreiros chineses na Grande Muralha e percebem que o muro esconde um segredo.
Reprodução

Calls

Diferente das outras produções, essa apresenta apenas a voz de Pascal. A série é um suspense com narrações do elenco, que não aparece em momento algum.
Arturo Holmes/Getty Images

Operação Fronteira

Cinco ex-agentes das forças especiais se reúnem para roubar a fortuna de um traficante, mas a missão toma rumos inesperados.
Reprodução
Publicado em 15 de março de 2023.