Topo

Na roça, Rodrigo Moraes completa 36 anos e pode ser eliminado do reality

A Fazenda: Rodrigo comemora 36 anos
A Fazenda: Rodrigo comemora 36 anos
Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/10/2020 17h28

Rodrigo Moraes pode não estar no melhor dos cenários dentro de "A Fazenda 2020" (RecordTV). Ele podia comemorar com o chapéu de fazendeiro (novamente), mas está comemorando na roça com lado de Biel e Raissa.

Continua depois da publicidade

O apresentador parece sério no primeiro momento, mas se deixa levar fácil nas brincadeiras, especialmente se tratando de Jojo Todynho. A cantora faz questão de ressaltar seus dotes sempre que dá. O peão mal pode trocar de roupa que já ouve: "Assédio causa expulsão, tá?".

Porém, vale lembrar que ele é quem mais sofre assédio por parte da cantora.

Continua depois da publicidade

E apesar de não ter conseguido se safar da roça, não podemos esquecer tudo que o peão tem de bom (além da aparência, tá, Jojo?).

No início do programa, Rodrigo foi um dos primeiros a tentar agradar a casa, fazendo brigadeiro para os peões. E ficou conhecido carinhosamente por: Senhor Ganache!

Ele foi o segundo fazendeiro desta edição do reality. Depois de ter sido indicado à roça, conquistou a vitória tão cobiçada. A garra foi tanta que ele acabou se machucando, mas recebeu a ajuda dos outros peões e se sentiu mais forte do que nunca.

Continua depois da publicidade

O fazendeiro se mostrou forte e destemido: delegou tarefas e afirmou que não teria medo de indicar ninguém pra roça. Mas depois refletiu melhor e teve medo de votar em Jojo ou em Mariano: "Seria dar um tiro no pé".

Como tarefa de fazendeiro, indicou uma peoa: Carol Narizinho. Alegou que faltava "sangue nos olhos" e arrumou uma bela pedra no sapato.

E como tudo que vai volta, Carol voltou fazendeira e indicou o peão para a roça de hoje.

Continua depois da publicidade

Não podemos esquecer das amizades que Rodrigo fez no reality. Um de seus maiores amigos, JP Gadêlha, disputou a roça com Luiza Ambiel e Lidi Lisboa e acabou sendo eliminado, partindo o coração do peão, que ficou o dia todo lamentando a saída de seu "irmão de coração".

Isso uniu mais ainda Rodrigo aos "Meninos da Baia", grupo formado por Biel, Cartolouco e, agora, Juliano Ceglia. O grupo, que tem dois de seus integrantes na roça, está inconformado com a berlinda.

Fica, vai ter bolo!

Continua depois da publicidade

As peoas estão preparando um bolo DE-LI-CI-O-SO para mais tarde. O que será que ele vai pedir quando assoprar as velinhas?

Onde vai ser a comemoração, dentro ou fora do reality? Até às 17h15 desta quinta-feira, o resultado parcial da enquete do UOL, apontava Rodrigo como o menos votado par continuar na disputa. Se continuar assim, a comemoração vai ser longe da "Fazenda 2020".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto