Topo

Dia após surto geral tem Mariano aconselhando Raissa e Lipe alertando Biel

A Fazenda 2020: Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano na roça
A Fazenda 2020: Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano na roça
Reprodução/RecordTV

30/09/2020 19h41

O incêndio no feno foi ontem em "A Fazenda 2020", na formação da roça que colocou com Biel, Raissa, Juliano e Rodrigão na berlinda. Mas quem avisa amigo é. Bombeiros, estejam atentos, pois são grandes as chances de um rescaldo no reality da Record TV no dia de hoje.

Continua depois da publicidade

A brasa já estava sendo preparada nos últimos dias e explodiu na formação da roça na área de votação. As chamas foram tantas, que atingiram a sede da casa com Jojo Todynho pistola, Raissa Barbosa dando banho de creme nos peões e Juliano Ceglia revoltado.

A Fazenda 2020: Na roça, Raissa Barbosa se descontrola e joga creme na cara de Juliano, Biel e Rodrigo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Na roça, Raissa Barbosa se descontrola e joga creme na cara de Juliano
Imagem: Reprodução/RecordTV

Logo pela manhã, o trio de roceiros, Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes, conversaram sobre a postura de alguns peões e deram a entender que Cartolouco está fora do grupinho:

"Ele já teve a chance dele de mudar. Agora sou eu, você e Rodrigão."

Continua depois da publicidade

Juliano está inconformado com a reação de Raissa ontem após a formação da roça e desabafou com alguns peões: "Tudo que ela queria é que eu fosse para cima dela, bater boca, sei lá o quê. Ela queria um show."

Lipe Ribeiro tentou dar uns toques em Biel. O cantor foi chamado ontem por Jojo Todynho de "frouxo" e "debochado". "Um conselho, que espero que ouça de coração. Às vezes parece mesmo que você é debochado. Quando falam, você ri. Às vezes a galera fala pro seu bem", disse Lipe para Biel.

Continua depois da publicidade

Luiza Ambiel conversava com Raissa e Mirella e especulava sobre como o público reagiu à treta generalizada ontem na casa: "Deve estar assim hoje (as manchetes): 'As três barraqueiras: eu, a Raissa, e você também, que estava ali com o pessoal", disse a atriz, apontando para Mirella.

Por falar em barraco...Mariano conversou com Raissa sobre a confusão envolvendo a peoa, Juliano Ceglia, Cartolouco e Biel. A modelo jogou creme hidratante nos três, irritada com a formação da roça. "O que estou te falando agora é um conselho de amigo mesmo: tenta se controlar", disse o cantor.

Continua depois da publicidade

Mais tarde, Luiza, que gosta pouco de falar (só que não)...pontuou para Victória Villarim, Mirella e Raissa que os homens do reality tem medo de votar em Jojo Todynho: "Não têm colhão".

Alerta FOFURA! No final da tarde de hoje flagramos uma cena linda de Mariano acordando sua bela adormecida Jakelyne Oliveira, para comer bananinha amassada. Ela ganhou até aviãozinho com colher! onnnn!

A Fazenda 2020: Mariano acorda Jake para dar comidinha na boca - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano acorda Jake para dar comidinha na boca
Imagem: Reprodução/RecordTV
Continua depois da publicidade

Mais tarde tem prova do fazendeiro. Biel, Rodrigo e Juliano disputam o chapéu poderoso e ainda se livram da roça! Os dois que perderem se juntam a Raissa que já está na baia. A modelo foi vetada da prova.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto