Topo

Paz entre Luiza e Lucas, bronca de Jojo em Cartolouco e tensão pré-roça

A Fazenda 2020: Jojo Todynho alegrando o dia
A Fazenda 2020: Jojo Todynho alegrando o dia
Reprodução/RecordTV

24/09/2020 20h52

E como gosta de dizer Marcos Mion, hoje tem ELIMINIGHT em "A Fazenda 2020". Dia de de conhecer o segundo peão que vai deixar o reality da RecordTV. Luiza Ambiel, JP Gadêlha e Lidi Lisboa estão na disputa pela permanência na casa.

Continua depois da publicidade

Enquanto Lidi, JP e Luiza estão na berlinda, Carol Narizinho acordou bem feliz e realizada. A modelo venceu ontem a prova do fazendeiro e ganhou o sagrado chapéu.

Em conversa com Lucas Maciel pela manhã, a nova fazendeira disse achar que Lidi será a eliminada de hoje. Para ela, Luiza Ambiel gera entretenimento e o público gosta. "A galera curte. É fogo no feno. A Luiza movimenta a casa e tem que produzir conteúdo", afirmou.

Na hora do café da manhã na sede da "Fazenda12" (RecordTV), "sargenta" Jojo Todynho entrou em ação chamou a atenção de Cartolouco por conta de seu desleixo com as tarefas diárias. "Você é muito disperso, não gosta de trabalhar, é descansado". #OlhaaBaderna

Continua depois da publicidade

Durante a tarde, a paz parece que voltou a reinar entre Lucas Maciel e Luiza Ambiel. O apresentador procurou a atriz para esclarecer as coisas antes da roça, onde Luiza disputa sua permanência na casa com JP e Lidi. "Eu estava decepcionado", disse Lucas.

Luiza, aliás, passou o dia todo desanimada, pensativa, chorosa. Enquanto se maquiava e se arrumava para o programa ao vivo na noite de hoje, ela chorou e disse que se voltar da roça vai dar um recado para os homens da casa: "Não adianta fazer panelinha".