PUBLICIDADE
Topo

Incoerência, mágoa e ataques: Luiza foi a estrela da 2ª roça de 'A Fazenda'

Luiza Ambiel foi protagonista da segunda roça de "A Fazenda 12"
Luiza Ambiel foi protagonista da segunda roça de "A Fazenda 12"
Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 06h19

A noite de formação da segunda roça de 'A Fazenda 2020' pegou fogo. Voto sem justificativa, incômodo com a felicidade do coleguinha e, claro, um embate da indicada para a berlinda Luiza Ambiel com Cartolouco, Lucas Maciel e Biel. É fogo no feno, galera!

Continua depois da publicidade

Após passar a última semana especulando quais peões poderiam indicá-la à roça, a atriz recebeu nada mais, nada menos do que seis votos dos peões (Tays Reis, Cartolouco, Lucas Maciel, Biel Lipe Ribeiro e Juliano Ceglia) e ficou, literalmente, pistola.

Durante a votação, Cartolouco indicou Luiza mesmo alegando gostar muito da amizade. A peoa ficou magoada com o voto surpresa do até então colega, ouviu o jornalista dizer que ainda desejava se casar com ela e não segurou a raiva: "Vai casar com o capeta!".

Ainda no deck durante a votação, Biel recebeu o poder da chave vermelha e tinha a missão de tirar um peão da prova do fazendeiro para colocá-lo direto na roça. A escolhida foi Luiza Ambiel: "Você é um falso. Bem que me alertaram", disparou a atriz.

Continua depois da publicidade

Logo após o fim do programa ao vivo da RecordTV, Luiza recebeu abraços dos peões como consolo pela roça. A câmera do reality show cortou a pessoa, muito provavelmente era Cartolouco, mas deu para ouvir claramente a recusa da modelo. "Não quero papo com você", disse.

A atriz desabafou com Rodrigo Moraes sobre o medo de sair do reality da RecordTV por ser boca dura e fez duras reclamações sobre as provocações de Lucas Maciel. O fazendeiro da semana a aconselhou a deixar tudo de lado e focar no seu jogo.

Continua depois da publicidade

Outra pessoa que ficou irritada com a roça foi Lidi e envolvia Luiza. Mais votada pela casa, a peoa ganhou o direito de indicar alguém da baia e escolheu Lidi por entender que o 'embate de mulheres' pelo posto de fazendeiro é mais justo. "Vou voltar Fazendeira e ela vai se f****", declarou a atriz.

Em papo com Carol Narizinho e Victória Villarim, Biel alegou ter sido pego de surpresa com o poder da chave. Já a escolha por Luiza Ambiel para ir direto para a roça foi uma decisão baseada nos votos da casa. "Ela é incoerente. Brigou com todo mundo", afirmou o cantor

Sim, Luiza procurou a nossa rainha Jojo Todynho. A atriz procurou a funkeira para desabafar sobre a combinação de votos dos meninos que a levou para a berlinda. A artista, porém, chamou sua atenção por falar que só luta pelas mulheres no jogo: "Você defende como eu. Só que aqui é um jogo".

Continua depois da publicidade

Por fim, após todos os peões da sede caírem no sono, Luiza Ambiel fez uma breve meditação e #partiusono para acalmar os ânimos. Afinal, o dia de prova do fazendeiro também é momento de aparar as arestas com seus 'rivais no jogo'.

Luiza Ambiel medita antes de dormir em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel medita antes de dormir em "A Fazenda 12"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV
Total de 6133 votos

Valide seu voto