Topo

Jakelyne Oliveira e Mariano vivem clima de romance em 'A Fazenda 2020'

Em 'A Fazenda', Jake e Mariano lembram beijo na cama após a festa de sexta
Em 'A Fazenda', Jake e Mariano lembram beijo na cama após a festa de sexta
Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 05h42

Se você esperava uma noite quente de pré-roça em "A Fazenda 2020", com muitos furos de votos da formação da roça de hoje à noite, provavelmente se frustrou (e MUITO!). O grande lance da noite foi o clima de romance de Jakelyne Oliveira e Mariano.

Continua depois da publicidade

Os peões trocaram beijos na festa "arco-íris", na última sexta-feira, e desde então tem se aproximado a cada dia de confinamento no reality da RecordTV. Nas redes sociais, os fãs já estão shippando o casal de #Maline.

A Fazenda 2020: Jakelyne e Mariano deitam abraçados na sala - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne e Mariano deitam abraçados na sala
Imagem: Reprodução/Playplus

A ex-Miss Brasil, inclusive, disse ter vindo ao reality sem intenção de se relacionar com ninguém, mas parece que o coração falou mais alto. "Estou pagando minha língua. Eu falei que não ia ficar com quem fuma", contou Jake, com o sertanejo deitado coladinho em seu colo.

O clima de 'Só Love' melhorou ainda mais com a peoa revelando ter curtido o beijo no cantor. "O beijo lembro que foi bom". #Maline forever!!!

Continua depois da publicidade

O casal, inclusive, se tornou alvo de papo entre Biel, JP, Juliano Ceglia. Biel colocou Jake como uma das mais fortes de "A Fazenda" por ser centrada e afirmou estar 'evitando a peoa' por ver Mariano 'pistola' a observando de longe. EITAAA, será medo do camaro amarelo?

A noite também teve pequenos papos de votação. Cartolouco, malandramente, tentou descobrir os votos de Lucas Maciel e Lipe Ribeiro. O jornalista, inclusive, jogou um verde falando que Luiza Ambiel, alvo de alguns peões da casa, atua para as câmeras. "Vtzeira".

Continua depois da publicidade

Outro papo sobre votação acabou, praticamente, excluindo a chance de vermos Rodrigo Moraes indicar Jojo Todynho e Mariano. No programa exibido ontem pela RecordTV, o fazendeiro afirmou ser um tiro no pé indicar os cantores pelo forte público fora do reality show.

Rodrigo também foi destaque da noite por colocar fogo no quarto de "A Fazenda 12". O boy trocou de roupa ao lado de Jojo Todynho e atirou as peças contra a cama da funkeira para alegria das peoas da casa. A cantora, que não é boba, assistiu tudo sem piscar e brincou: 'Assédio causa expulsão'.

MC Mirella não conseguiu pregar os olhos na madrugada e decidiu promover aquele faxinão pesado dentro da sede. A peoa, no entanto, acabou descobrindo algumas nojeiras. ECA!!!

Continua depois da publicidade

Já no banheiro, a funkeira ficou brava. Ela encontrou touca de cabelo velha, mais de um recipiente de sabão aberto e uma toalha suja de sangue atrás da porta. Sem papas na língua, ela detonou os companheiros. "Porcalhada do caramba. Será que fazem isso em casa?".

MC Mirella se revoltou com sujeira no banheiro de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
MC Mirella se revoltou com sujeira no banheiro de "A Fazenda 12"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Hoje é dia de formação da segunda roça do reality show "A Fazenda 12"? Quem serão os peões colocados na berlinda? Façam suas apostas!