PUBLICIDADE
Topo

Reconciliação, punição e brigas: O que rolou na 2ª festa de 'A Fazenda 12'

Jojo Todynho acabou com briga na madrugada de A Fazenda
Jojo Todynho acabou com briga na madrugada de A Fazenda
Divulgação/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/09/2020 06h45

Se vocês estavam a fim de ver fogo no feno, a noite da segunda festa de "A Fazenda 2020" teve de tudo! A festa "arco-íris" prometia ser o primeiro olho no olho dos peões após a primeira roça do reality da Record TV e rolou briga, reconciliação e, claro, punição.

Continua depois da publicidade

A ex-fazendeira Jakelyne Oliveira iniciou a noite feliz da vida com o look enviado pela produção para cair na curtição. Já Jojo Todynho ficou, na linguagem dos jovens, pistola com sua roupa. "Ainda não gostei muito do meu não".

Esbanjando carisma e simpatia, Mateus Carrieri se mostrou empolgado com a noite que prometia muita agitação e curtição. Ele, inclusive, avisou as peoas que estava na pista. "Hoje vou beijar na boca"

Como de praxe, os peões comemoraram mais uma semana no reality show com brinde pra lá de especial. "Os descancelados", gritavam todos aos quatro ventos.

Continua depois da publicidade
A Fazenda 2020: Peões brindam juntos em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Peões brindam juntos em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Se você esperava fogo no feno na relação Biel e Raissa Barbosa, se enganou. Logo no começo da festa, ambos os peões foram para o cantinho e fizeram as pazes. "Se eu pudesse mudar o voto de sete pessoas, eu ganhava esse trem", disse o cantor, em sua defensa de que não tem força para armar esquema de votos.

Mas o climão logo apareceu! Enquanto conversava com Biel, Raissa se sentiu incomodada com a aproximação de Stéfani Bays e pediu privacidade. "Nossa, grossa", rebateu Stéfani. O cantor usou seu clima de paz e amor para acalmar os ânimos: "Vamos dar um abraço e curtir".

Continua depois da publicidade

Se Biel deu uma bola dentro com as meninas, não podemos dizer que aconteceu o mesmo com MC Mirella. Após uma investida do cantor, a funkeira revelou a Raissa Barbosa que não pretende ficar com ninguém dentro de "A Fazenda 12" por não conseguir esquecer o ex".

A web reagiu muito mal com o desenrolar da festa arco-íris, reprovou o pouco tempo de Dennis DJ e Jojo Todynho concordou com a galera. Como? Ela, simplesmente, largou o evento do reality da Record TV e foi dormir. Realmente, foi bola fora da produção, hein. Como pode não pensaram em agradar a nossa rainha dos memes?

Voltando para o lado de fora da sede, Luiza Ambiel surgiu chorando na festa por terem dito que sua filha de 12 anos é 'a fim' de JP. Todos ficaram assustados com o estado de choque da atriz.

Continua depois da publicidade

Você realmente acha que o culpado não apareceria? Errado. Carol Narizinho foi a autora da polêmica. Ao ver Luiza mal no sofá, a modelo tentou aproximação para saber o que estava acontecendo e foi recebida com um ataque de fúria. "Sai daqui. Tira ela daqui", gritou a atriz.

Luiza está muito abalada por terem dito que sua filha é a fim de JP - Divulgação/PlayPlus - Divulgação/PlayPlus
Luiza está muito abalada por terem dito que sua filha é a fim de JP
Imagem: Divulgação/PlayPlus

No quarto do reality show o bicho realmente pegou fogo! Jojo Todynho, literalmente, surtou com Raissa Barbosa e Lucas Maciel por uma discussão sem nexo que se iniciou pela modelo achar que Lipe Ribeiro falava mal dela. A funkeira saiu da cama puta da vida e cantou a famosa música "Vai tomar no c*" aos peões.

Continua depois da publicidade

Ao fim da festa, a sirene de punição tocou graças a alguns peões terem levado comida para dentro da sede. A punição de 12 horas sem água quente deixou MC Mirella extremamente irritada porque a funkeira tinha a intenção de lavar o cabelo. "Isso é desumano", esbravejou a cantora.

Por fim, Jojo Todynho voltou de novo a figurar como destaque. Lucas Maciel ousou em procurá-la para dizer estar chateado pela forma que agiu na discussão com Raissa e tomou outro esporo da cantora. "Pelo amor de Deus, limite".

É isso, galera! É bom ficar ligado no final de semana dos peões. Promete ser cheio de babados fortes sobre os prováveis indicados a segunda roça de "A Fazenda 12". Façam suas apostas!