Topo

'A Fazenda 2020': Todas as especulações para a primeira formação da roça

'A Fazenda 2020': Peões especulam que vai para a primeira roça do reality
'A Fazenda 2020': Peões especulam que vai para a primeira roça do reality
Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, de São Paulo

15/09/2020 18h55

O feno tá começando a pegar fogo em "A Fazenda 2020"! Hoje é o dia da formação da primeira roça dessa edição do reality da RecordTV, e vááários peões já começaram a especular sobre em quem votar, e muita gente está ficando com os nervos à flor da pele, com medo de parar nela.

Continua depois da publicidade

Victoria Villarim e Carol Narizinho, por exemplo, já andaram conversando sobre opções de voto para a roça. Um nome indicado por elas foi o de Lidi Lisboa. "Teve uma atitude dela que eu não gostei", disse Victoria, lembrando a comemoração de Lidi, que é vegetariana, quando a casa foi punida sem carne.

Mas tem quem esteja morrendo de medo de ir para a roça. É o caso de Luiza Ambiel, que tem deixado claro que não quer passar pela escolha do público. Em conversa com Stéfani Bays, Jojo, Raissa e Narizinho ela falou sobre isso, e recebeu uma resposta da funkeira: "Ela vai fazer o que o coração dela mandar".

Luiza Ambiel - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Luiza Ambiel revelou medo de ir para a roça na primeira semana do reality
Imagem: Reprodução/RecordTV

Carol Narizinho também já falou sobre seu medo de ir para a roça com uma concorrente específica: Jojo Todynho. Em conversa com Luiza, a modelo disse que, se for para a roça, precisa ser com alguém com quem chance de voltar."Imagina se vai com a Jojo? Tô f*****". #medo

Continua depois da publicidade

Jakelyne, a fazendeira, tem mantido seu voto bem escondido, mas afirmou que tomará sua decisão por pequenos detalhes. Em conversa com Marcos Mion, ela garantiu: "Preciso votar em alguém e infelizmente nessa roça não dá para usar aquele antigo argumento de 'votarei na pessoa tal, porque não tenho afinidade"

Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Jakelyne diz que sua escolha para a roça será baseada em pequenos detalhes
Imagem: Reprodução/RecordTV

Numa conversa com Lucas e Cartolouco, Lipe disse temer que Jakelyne use seu poder para mandá-lo para a roça. "A Jake me colocaria", afirmou. O youtuber tentou tranquilizá-lo. "Conversando com a Jake, vejo que ela é uma menina muito forte. Ela tem postura, tem presença e ainda é muito gente boa".

Continua depois da publicidade

JP Gadêlha, Cartolouco e Lipe Ribeiro não param de falar sobre o assunto. "Escute: quem tá na roça? Fernandinho se já tiver sido puxado, já vai estar lá. Aí vai sobrar Luiza e Mariano. Que sinuca de bico", disse o bombeiro, que ganhou a primeira Prova de Fogo.

JP Gadêlha em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: JP Gadelha conversa com Rodrigo Moraes sobre formação da roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Só que as combinações e especulações de voto têm irritado Mateus Carrieri. "O que eu mais vejo é gente combinar voto aqui. Não é todo mundo, mas é uma turminha contra outra turminha. Que formam-se turminhas, é inevitável. É muita gente!", afirmou o ator.