Topo

Trailer de 'Bill & Ted: Encare a Música' tem viagem no tempo e muito rock

O pôster brasileiro de 'Bill & Ted: Encare a Música'
O pôster brasileiro de 'Bill & Ted: Encare a Música'
Divulgação

De Splash, em São Paulo

08/09/2020 09h41

Chegou a hora: depois de três décadas desde os dois primeiros filmes, Alex Winter e Keanu Reeves estão de volta como Bill e Ted. E você pode ir aumentando a expectativa com este trailer exclusivo e dublado para o Splash, para a sequência "Bill & Ted: Encare a Música".

Continua depois da publicidade

Assista

Quando?

O longa tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 1 de outubro. Uma coisa é certa, em tempos de pandemia do coronavírus, os cinemas vão exigir uso de máscaras e terão poltronas separadas, para respeitar certo distanciamento social.

O que esperar

O grande lance do novo filme não são só viagens no tempo e muito rock. Bill (Winter) e Ted (Reeves) têm a companhia das filhas, que muito provavelmente vão assumir papel importante para eles salvarem o mundo mais uma vez.

Elas são Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill:

Continua depois da publicidade

Veja a sinopse

"Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Eles têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos? O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da amiga Morte (William Sadler), precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe"

Nestes dias, já contamos que uma das cenas mais esperadas é a em que os protagonistas aparecem velhinhos. Será que Keanu vai envelhecer assim?

keanu - Reprodução - Reprodução
Keanu Reeves aparece velhinho em "Bill & Ted: Encare a Música'
Imagem: Reprodução

O que a crítica achou?

O filme foi lançado no fim de semana passado nos Estados Unidos e já ganhou boas críticas, como no site Rotten Tomatoes, que compila resenhas e, no momento, apresenta 80% de boas recomendações.

Um cuidado

Vale lembrar que a pandemia tem afetado e muito o calendário de estreias, então, apesar de a data ter previsão para outubro, ainda é possível que haja alterações. Vamos torcer pra tudo ficar bem!

Continua depois da publicidade