Topo

Mauricio Stycer

Infelizmente, fãs-clubes voltaram a imperar e tiraram Jake da Fazenda 12

A Fazenda 2020: Jake no deck de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake no deck de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

03/12/2020 17h22Atualizada em 04/12/2020 00h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A enquete do UOL deixou claro e a votação recorde confirmou: Jakeline, ou Jakezine, deixou a Fazenda na sua primeira roça. A Miss Brasil 2013 não foi páreo contra dois cantores, Biel e Jojo Todynho. É a matemática dos fãs-clubes. Infelizmente.

O apresentador Marcos Mion garante que "robôs" não votam. Será? É difícil explicar os quase 900 milhões de votos numa votação destas. Enfim... A modelo teve 27,20% dos votos. Biel foi o segundo mais votado pelo público, com 33,52%, e Jojo Todynho, com 39,28%.

Acho que Jake ainda poderia render mais no jogo. Foi uma participante articulada, gostava de jogar e, do seu jeito, soube expor as manobras dos adversários. Me irritou o casal que ela formou com Mariano. Certinho demais, muito vetezeiro, muito com cara de casal de reality show.

Ainda assim, acho que ela merecia ficar. E, neste exato momento do programa, acho que quem mais merecia sair, entre os três, era a querida Jojo. Já achava ela divertida antes, mas virei fã depois que a cantora apareceu no reality.

Começou bem demais, engraçada, debochada, peitando Biel. Era a minha favorita. Mas a certa altura, tenho a impressão que Jojo cansou e começou a contar os dias que faltam para A Fazenda terminar. Ao ser salva, porém, Jojo se emocionou, sinalizando que tem ganas de continuar no reality. Tomara que volte a agitar a casa.

Bial e Mion

Há três semanas, entrevistado por Otaviano Costa no OtaLab, no UOL, Pedro Bial falou com carinho de Marcos Mion: "Não sou espectador. Mas sou um admirador do Mion, um bicho de televisão, um cara que faz aquilo com grande categoria, é um mestre do veículo."

Nesta quinta-feira, Mion retribuiu citando vários trechos de "discursos de eliminação" ditos por Bial no BBB e elogiou o apresentador da Globo pela marca que deixou como apresentador de reality show.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto