PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

Libertadores no SBT começa com concurso e linha de perfumes de futebol

"A partir desta noite, uma noite com sol, uma noite histórica, você começa a curtir a maior emoção do esporte", anunciou Teo Jose - Reprodução
"A partir desta noite, uma noite com sol, uma noite histórica, você começa a curtir a maior emoção do esporte", anunciou Teo Jose Imagem: Reprodução
Conteúdo exclusivo para assinantes
Mauricio Stycer

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o "Lance!" e a "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Adeus, Controle Remoto" (editora Arquipélago, 2016), "História do Lance! ? Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo? (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011). Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Colunista do UOL

16/09/2020 21h38

O SBT começou a transmitir a Taça Libertadores da América nesta quarta-feira (16) com duas novidades que são a cara da emissora: um concurso de perguntas sobre o jogo Palmeiras e Bolivar e o lançamento de uma linha de perfumes Jequiti dedicada a times brasileiros de futebol.

O concurso premiará com R$ 50 mil quem acertar cinco perguntas sobre a primeira partida que a emissora transmitiu. É preciso dizer qual será o resultado do jogo, quem vai marcar o primeiro gol, quantos escanteios serão cobrados, quem marcará o último gol e quantos pênaltis serão anotados.

O regulamento informa que caso nenhum participante tenha acertado o total das perguntas, será considerado ganhador o participante que acertou o maior número. E, em caso de empate, vence quem enviou as respostas primeiro.

No intervalo do "SBT Brasil", nesta quarta, a Jequiti colocou no ar uma publicidade de 30 segundos anunciando uma série de perfumes dedicada a times de futebol. Segundo o anúncio, haverá fragrâncias para 12 equipes (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional e Grêmio).

"Qual é a paixão que nunca muda?", pergunta a Jequiti. O produto será lançado no próximo dia 23.

"Uma noite com sol"

Na abertura da noitada futebolística, empolgado, o narrador Téo José prometeu uma transmissão "com jeito SBT".

"A partir desta noite, uma noite com sol, uma noite histórica, você começa a curtir a maior emoção do esporte, o futebol, aqui no SBT. Com jeito SBT", disse.

"E começamos em grande estilo, com a competição de clubes mais importante das Américas. De uma forma que você nunca sentiu essa emoção. Vamos te colocar dentro dos gramados. É o DNA do SBT na Libertadores da América. Aqui você vai ter muito mais emoção, muito mais informação, muito mais opinião, muito mais diversão."