Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Esqueçam Huck, Leifert está pronto para o 'Domingão'. Mas e o 'BBB'?

Colunista do UOL

14/06/2021 09h20

Embora Tiago Leifert tenha se preparado para receber muitas pedradas depois da missão ingrata de substituir Fausto Silva no "Domingão do Faustão", o apresentador não tem com que se preocupar. Quem precisa é a Globo, na verdade.

Tiago Leifert foi muito bem na condução do programa ontem. Esbanjou bom humor, brincou com a dura missão que era substituir Faustão. E o melhor, não ficou tentando ser igual ao apresentador.

Ele foi ele mesmo e até falou sobre games com Antônio Fagundes. Quando "imitou" Faustão foi para brincar com as situações mais icônicas do dono do programa. Foi assim quando a produção errou o nome dos participantes da "Danças dos Famosos".

Aliás, a parceria dele com Ed Gama foi muito boa. Os dois conseguiram fazer com que as "Cassetadas" ficassem ainda melhor.

Isso mostra um cenário positivo para a Globo que terá de substituir Fausto Silva em 2022. E para todos que tinham certeza que Luciano Huck era o melhor nome, talvez, a pulga esteja atrás da orelha depois da boa atuação de ontem.

Mas e o problema que a Globo precisa se preocupar? Como bem escreveu Aline Ramos, tem a apresentação do "BBB 22" para cuidar né? Não dá para a emissora me aparecer com André Marques.

Talvez seja a hora da Globo fazer um reality show para descobrir um novo apresentador de reality show. Ou ir atrás do Mion...

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.