PUBLICIDADE
Topo

Leandro Carneiro

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Esqueçam Huck, Leifert está pronto para o 'Domingão'. Mas e o 'BBB'?

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte entro em campo também.

Colunista do UOL

14/06/2021 09h20

Embora Tiago Leifert tenha se preparado para receber muitas pedradas depois da missão ingrata de substituir Fausto Silva no "Domingão do Faustão", o apresentador não tem com que se preocupar. Quem precisa é a Globo, na verdade.

Tiago Leifert foi muito bem na condução do programa ontem. Esbanjou bom humor, brincou com a dura missão que era substituir Faustão. E o melhor, não ficou tentando ser igual ao apresentador.

Ele foi ele mesmo e até falou sobre games com Antônio Fagundes. Quando "imitou" Faustão foi para brincar com as situações mais icônicas do dono do programa. Foi assim quando a produção errou o nome dos participantes da "Danças dos Famosos".

Aliás, a parceria dele com Ed Gama foi muito boa. Os dois conseguiram fazer com que as "Cassetadas" ficassem ainda melhor.

Isso mostra um cenário positivo para a Globo que terá de substituir Fausto Silva em 2022. E para todos que tinham certeza que Luciano Huck era o melhor nome, talvez, a pulga esteja atrás da orelha depois da boa atuação de ontem.

Mas e o problema que a Globo precisa se preocupar? Como bem escreveu Aline Ramos, tem a apresentação do "BBB 22" para cuidar né? Não dá para a emissora me aparecer com André Marques.

Talvez seja a hora da Globo fazer um reality show para descobrir um novo apresentador de reality show. Ou ir atrás do Mion...

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL