Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Não chegamos na metade de 2021, mas esse já é o pior ano da Rafa Kalimann

Colunista do UOL

01/06/2021 10h56

Estamos chegando à metade de 2021 e definitivamente, esse ano não é dos melhores para Rafa Kalimann. A vice-campeã do "BBB 20" tem sofrido muito durante esse ano e acumula cancelamento, críticas e dores de cabeça.

A mais recente polêmica envolvendo a apresentadora do Globoplay foi um vídeo com fala homofóbica de um pastor. Ela postou, foi cancelada, pediu desculpas para "quem se ofendeu", mas não escapou das broncas, até de Gil do Vigor.

E não foi a primeira vez que caiu no tribunal das redes. Rafa tem tido um ano mega difícil. A estreia do "Casa Kalimann" não alcançou o sucesso que os responsáveis pela atração esperavam. Semana após semana, os episódios viram motivo de piadas e memes nas redes.

Ela até falou sobre o tema no "Se Joga". Disse que não iria desistir depois de ter passado por tanta coisa.

Mas nem só de cancelamento vive Rafa Kalimann. Ela também sofre com ataques de hackers como quando a marca RK Store, que pertence a influencer, foi invadida.

Vale lembrar que Rafa ainda teve seu nome envolvido em um processo por propaganda enganosa. Embora não tivesse culpa, ela é uma das famosas que está envolvida na ação movida por Leonardo Timossi.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.