PUBLICIDADE
Topo

Comissária de bordo bomba no TikTok ao mostrar os segredos dos aviões

A comissária de bordo Kat Kamalani - Reprodução/TikTok
A comissária de bordo Kat Kamalani Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Nossa

27/01/2021 09h21

Kat Kamalani, uma comissária de bordo norte-americana, decidiu compartilhar algumas curiosidades sobre sua profissão no TikTok. Em um vídeo recente, ela mostrou alguns locais secretos onde a equipe do avião pode dormir.

"Podem ter comissários dormindo sob seus pés ou sobre suas cabeças. Dependendo do quão longo o voo, nós ganhamos um descanso, então metade da equipe desce umas escadas ou sobe umas escadas, onde vão poder dormir em umas beliches", contou ela.

No vídeo, ela ainda alerta que os passageiros não devem tentar chegar a esses locais, uma vez que só os funcionários têm acesso a eles — o restante pode ser expulso da aeronave se tentar entrar.

O vídeo explodiu, com quase 4 milhões de visualizações e mais de 830 mil curtidas na plataforma. Em outra gravação que também fez sucesso, ela dá dicas de que alimentos os passageiros não devem consumir dentro de um avião.

"Regra número 1: nunca consuma nenhum líquido que não estiver em uma lata ou garrafa. A razão é que os tanques de água nunca são limpos e são nojentos. Nós comissários raramente bebemos café ou chá que vêm do mesmo tanque de água", relatou.

Em seu vídeo mais assistido, com quase 9 milhões de visualizações, ela fala sobre como comissários de bordo são pagos.

"Não somos pagos por entrar e sair do avião, somos pagos por horas em voo. É quando as portas se fecham, esse é nosso pagamento base".