Topo

'Nenhuma outra artista no mundo se iguala a Beyoncé', diz Zeca Camargo

De Nossa

02/08/2020 13h42

Um dos grandes destaques da Curva das Expectativas Flutuantes do #BrasilCozinhaComigo deste domingo (2) foi o lançamento do filme "Black is King", estrelado e produzido pela cantora Beyoncé". Para o apresentador Zeca Camargo, o trabalho da artista é inigualável em comparação a outras celebridades.

"Nenhuma outra artista no mundo se iguala a Beyoncé", afirma o jornalista. "Ela usa a atenção e devoção que as pessoas dão a ela e transforma em uma mensagem. É uma grande ópera visual".

Zeca ainda reforçou o papel que a cantora exerce com a sua influência dentro da cultura pop. "O grande artista tem que colocar coisas interessantes nas cabeças dos fãs. Se você se chama influencer, seja na internet ou em outro trabalho, você tem que ajudar a enviar uma mensagem. Ela [Beyoncé] não desperdiça uma gota do que tem a dizer".

No filme, a ex-integrante das Destiny's Child ainda faz uma releitura das músicas que produziu para a trilha sonora do remake de O Rei Leão (2019). Black is King também conta com a participação de outras personalidades negras como a modelo Naomi Campbell e a atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong'o.

O #BrasilCozinhaComigo é a nova série de Nossa, o canal de lifestyle do UOL. Todo domingo, Zeca Camargo recebe um convidado de uma região diferente do país, para trocar receitas e histórias. Você pode companhar as lives, sempre ao meio dia, no Youtube de Nossa.