Topo

Norwich City é rebaixado após ser goleado pelo West Ham

11/07/2020 13h52

(Reuters) - O Norwich City foi rebaixado no Campeonato Inglês depois de uma retumbante derrota por 4 x 0 para o West Ham United no sábado, com Michail Antonio marcando todos os gols para os visitantes em Carrow Road.

O resultado deixa o Norwich, rebaixado da Premier League pela quinta vez, com 21 pontos – a 13 do 17º colocado Watford, que venceu o Newcastle United por 2 x 1. Ainda restam três rodadas a serem disputadas.

"Estou realmente decepcionado por isso e por todos os nossos torcedores", disse o técnico do Norwich, Daniel Farke. "Queríamos vencer as dificuldades novamente, mas o resultado é mais ou menos o esperado."

O West Ham, 16º colocado, ficou seis pontos à frente da zona de rebaixamento e está acima do Watford no saldo de gols.

Antonio incomodou constantemente a defesa do Norwich com sua presença na área, e o jogador de 30 anos marcou duas vezes em cada tempo para se tornar o primeiro atleta do West Ham a marcar quatro gols em um jogo da liga desde 1981, dobrando sua contagem na temporada.

O West Ham abriu o placar aos 11 minutos, quando Antonio, sem marcação, disparou à queima-roupa. Ele mesmo ampliou com um gol de cabeça antes do intervalo.

Antonio completou seu "hat-trick" nove minutos após o reinício e fechou a contagem ao marcar seu oitavo gol na temporada aos 29 minutos do segundo tempo.

(Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru)