Topo

Bale e Sergio Ramos desfalcarão Real Madrid em duelo contra Sevilla

17/01/2020 17h00

MADRI (Reuters) - O Real Madrid não terá seu capitão Sergio Ramos e o atacante Gareth Bale para a partida de sábado pelo Campeonato Espanhol contra o Sevilla, mas a equipe terá o retorno de Karim Benzema depois de ele se recuperar de um estiramento muscular.

Ramos e Bale ficaram fora da relação de 19 jogadores que o técnico Zinedine Zidane levará para a partida, apesar de terem treinado na sexta-feira. Eden Hazard ainda segue fora do time por causa de uma lesão no tornozelo que sofreu em novembro.

Benzema, responsável por 12 dos 36 gols marcados pelo Real nesta temporada do Campeonato Espanhol, deve voltar à ação depois de ficar fora da campanha que deu à equipe o título da Supercopa da Espanha na Arábia Saudita.

Ramos reclamou de uma lesão no tornozelo depois de converter o pênalti que deu a vitória na cobrança de penalidades que decidiu a final de domingo da Supercopa contra o Atlético de Madri, mas voltou aos treinamentos para depois ser deixado de lado para o duelo contra sua ex-equipe.

Bale, que não disputou a Supercopa devido a uma infecção no peito, é uma ausência surpreendente, já que treinou com a equipe durante toda a semana.

A partida marcará a primeira vez que o técnico do Sevilla, Julien Lopetegui, voltará ao Santiago Bernabéu desde que foi demitido pelo Real em outubro de 2018.

(Reportagem de Richard Martin)