Topo

West Ham bate o Manchester United por 2 a 0

22/09/2019 12h30

Por Richard Martin

LONDRES (Reuters) - O West Ham United venceu o Manchester United por 2 a 0 em casa neste domingo e subiu ao quarto lugar na Premier League, quando a equipe de Ole Gunnar Solskjaer terminou o jogo sem um atacante de ofício depois que Marcus Rashford se machucou.

    O atacante ucraniano Andriy Yarmolenko colocou o West Ham à frente no final do primeiro tempo, acertando o canto inferior e Aaron Cresswell selou a vitória com um chute livre aos 39 da segunda etapa.

Os visitantes, com saudades de Paul Pogba, Anthony Martial e Luke Shaw por lesão e perderam o atacante adolescente Mason Greenwood por doença, pareciam lentos ao longo do jogo e não tinham brilho e criatividade.

    O United não criou chances de gol antes do intervalo, mas Juan Mata perdeu uma oportunidade incrível no início do segundo tempo, quando errou o alvo de perto, enquanto Harry Maguire foi mais tarde frustrado pelo goleiro do West Ham, Lukasz Fabianksi.

    A esperanças do United de voltar ao jogo foram abaladas quando Rashford saiu com uma suspeita de lesão muscular, deixando o ala Daniel James como atacante solitário na última meia hora.

    O West Ham soma 11 pontos após seis jogos, o mesmo que o terceiro colocado Leicester City, enquanto o Man United ocupa o oitavo lugar, com oito pontos.

(Reportagem de Richard Martin)