Topo

Chapecoense

Maurício revela "sentimento especial" após marcar seu primeiro gol pela Chapecoense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/02/2023 13h45

No último domingo (12), a Chapecoense bateu o Marcílio Dias por 3 a 0 na Arena Condá e o triunfo ficou marcado para o zagueiro Maurício, capitão da equipe em 2023, que balançou a rede pela primeira vez com a camisa da Chape.

"É um sentimento especial. Em todos os clubes que passei sempre tive a honra de poder deixar os meus gols e já estava na hora viver esse momento com a Chape. Fico ainda mais feliz que tenha sido em uma boa vitória ao lado do nosso torcedor, sem sofrer gols também. Era uma partida importante para nós e saímos satisfeitos", analisou o camisa 33.

Com o resultado, a Chapecoense chega aos 14 pontos em sete partidas no Campeonato Catarinense, ocupando a segunda colocação, a apenas dois pontos do Hercílio Luz, líder da competição. Para o defensor, o bom início traz confiança para a sequência da temporada.

"Estamos colhendo os frutos de um bom trabalho desde a pré-temporada dentro de campo. Teremos mais um adversário difícil fora de casa, mas temos confiança no trabalho que vem sendo colocado em prática aqui na Chapecoense, sabemos da nossas qualidades e vamos em busca de mais um bom resultado", declarou.

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (18), às 16h30, diante do Joinville na Arena Joinville.

Chapecoense