Topo

Manchester United confirma goleiro e aumenta concorrência no setor

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/09/2022 13h48

O Manchester United acertou com o goleiro Martin Dúbravka, que estava no Newcastle, e agora tem mais uma forte opção para o setor. Nas últimas rodadas, o goleiro David De Gea, titular da posição, teve algumas atuações irregulares, o que forçou a diretoria do United a buscar opções no mercado de transferências. Com a chegada de Nick Pope ao Newcastle, o caminho ficou livre para o acerto com Dúbravka, que acabou perdendo espaço na equipe. O novo reforço chega por empréstimo até o final da atual temporada europeia.

? Chegar ao Manchester United é um momento especial na minha carreira e mal posso esperar para começar e ajudar o grupo a alcançar suas ambições. Estou me juntando a um excelente grupo de goleiros com muita experiência na Premier League e sei que vamos nos esforçar e apoiar uns aos outros para manter nossos padrões nos mais altos níveis. A chance de trabalhar com David De Gea, ao lado de Tom Heaton, é algo que estou adorando ? afirmou Dúbravka.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Aos 33 anos, o goleiro eslovaco também tem grande experiência na Premier League e defendia o Newcastle desde a temporada 2017/18, quando deixou o Sparta Praga, da República Tcheca. Neste período, Dúbravka se consolidou como um importante nome do Newcastle, ajudando inclusive a equipe a se manter na elite nacional na temporada passada.

? Gostaria de agradecer sinceramente a todos no Newcastle, e especialmente aos torcedores, por ótimas experiências nos últimos quatro anos e meio. Eu aproveitei cada minuto do meu tempo lá e fiz memórias incríveis para olhar para trás. Meu foco agora é ajudar o Manchester United e veremos o que o futuro reserva depois de eu ter dado tudo de mim nesta temporada. Estou animado por estar aqui! ? garantiu o novo reforço do Manchester United.

A equipe inglesa, aliás, teve muitos reforços para a atual temporada. Além da chegada do técnico Erik ten Hag, nomes como Eriksen, Lisandro Martínez, Casemiro e Antony também reforçaram a equipe para a temporada. Dúbravka deve ser inscrito e poderá estar a disposição para a rodada do final de semana da Premier League, quando o Manchester United recebe o Arsenal, em Old Trafford.