Topo

Coritiba divulga lista de relacionados com várias novidades; confira

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/08/2022 15h05

Neste domingo (14), o Coritiba recebe o Atlético-MG, no Couto Pereira, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida o Coxa poderá contar com as suas três novas contratações (Boschilia, Cadorini e Chancellor), e uma delas já pode começar como titular.

+ Coritiba x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Morínigo tem algumas novas baixas para a partida deste domingo, são elas: Henrique e Hernán Pérez, ambos os jogadores estão com problemas musculares e não jogam. Com o desfalque do camisa 3 o venezuelano, Jhon Chancellor já pode fazer sua estreia ao lado de Luciano Castán.

Morínigo ainda não pode contar com alguns jogadores que seguem no DM, são eles: Robinho, Warley e Gabriel Vasconcelos. Todos eles estão em reta final da recuperação e devem ajudar a equipe logo.

Por opção técnica, o treinador do Coritiba optou por não relacionar Thonny Anderson que deu uma linda assistência contra o Santos.

Vale lembrar que Alef Manga está suspenso e não joga neste domingo contra o Atlético-MG.

Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
Defensores: Egídio, Guilherme Biro, Guillermo, Jhon Chancellor, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre, Natanael e Rafael Santos;
Meias: Bernardo, Boschilia, Bruno Gomes, Jesús Trindade, Régis e Willian Farias;
Atacantes: Adrián Martinez, Cadorini, Fabrício Daniel, José Hugo, Kaio César e Léo Gamalho.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Egídio está de volta de suspensão e deve assumir a vaga que foi ocupada por Guilherme Biro na partida contra o Santos.

A grande novidade na lista é o retorno do atacante Fabrício Daniel que ficou um pouco mais de um mês fora por causa de uma lesão na sola do pé. O camisa 13 deve começar a partida no banco, mas deve entrar durante o jogo.

Outra surpresa na lista é a presença do jovem atacante, de 18 anos, Kaio César. O Piá do Couto é um dos destaques do Coritiba na base e pela primeira vez é relacionado para uma partida na equipe profissional do Coxa.