PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mbappé decide pela saída para o Real Madrid, diz jornal

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/05/2022 10h10

O futuro do atacanta francês Kylian Mbappé é um dos assuntos mais debatidos dentro do futebol europeu na atualidade. Em final de contrato com o Paris Saint-Germain, o jogador tem proposta para se juntar ao elenco do Real Madrid. Durante evento de premiação do Campeonato Francês, Mbappé confirmou aos jornalistas que já tomou uma decisão, mas não entrou em detalhes. De acordo com o jornal “Marca”, o atacante já aceitou se mudar para o Real Madrid.

A publicação garantiu que o acordo foi finalizado na semana passada após alguns meses de discussão entre os dirigentes do Real Madrid e os representantes de Mbappé. Em todo o momento, embora algumas dificuldades tenham sido encontradas, os espanhóis estavam certos de que conseguiriam finalizar a contratação do jogador de 23 anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O acordo com Mbappé foi finalizado na última semana, quando jogador foi visto em Madrid. Embora nenhum contato formal entre o jogador e os dirigentes do Real Madrid tenha sido confirmado pela imprensa, os últimos detalhes foram fechados. A postura adotada pelo clube merengue foi aquilo que conseguiu garantir a confiança de Mbappé, confirmou o “Marca”.

Mesmo podendo assinar com Mbappé desde janeiro, quando o atacante entrou nos últimos seis meses de contrato, o Real Madrid esperou. Em todo o momento o clube merengue esteve à sombra do PSG, que buscava renovar o vínculo do atacante por mais algumas temporadas. A diretoria do Real Madrid também confiou na vontade de Mbappé em jogar pelo clube espanhol.

A expectativa agora é de que nas próximas semanas o acordo final seja alcançado e o Real Madrid finalmente faça o anúncio oficial do jogador. O contrato, ainda de acordo com o “Marca”, será válido por cinco temporadas. Além disso, Mbappé deve ter uma multa rescisória milionária e receber um salário maior daquele que tinha no futebol francês.

Futebol