PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fernandinho, do Sub-20 do Santos, fala sobre o duelo contra o Palmeiras

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 08h30

Na próxima quinta-feira (02), Santos e Palmeiras se enfrentam pelo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Os Meninos da Vila, que conquistaram a vaga após derrotar a Ponte Preta, enfrenta agora um dos principais rivais no futebol, que chega às quartas após eliminar o São Caetano.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Sob o comando do treinador Thiago Macedo, o elenco do Santos já se prepara para o clássico em casa, e o atacante Fernandinho comentou sobre as expectativas e planos dos atletas para este grande duelo.

? A expectativa é a melhor possível, mas sabemos das dificuldades que teremos pela frente. Temos que entrar muito atentos e não deixar que o adversário "goste do jogo". É um clássico e faremos o melhor para ter um resultado bom em casa, já que há a partida de volta ? explica o atacante Fernandinho, que se coloca à disposição da comissão técnica alvinegra.

Leia mais:

+Santos mira a contratação de Willian Bigode, do Palmeiras

+Coordenador da base do Santos FC comemora classificação de todas categorias às quartas de final do Paulista

+Lucas Lima responde críticas de torcedores do Santos

Com Fernandinho no elenco, o Santos já conhece a data para o seu próximo confronto contra o Palmeiras, que ocorrerá no dia 5 de dezembro, no Centro de Treinamento do Palmeiras II, em Guarulhos. Ambas as equipes competem por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20.

Futebol