PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Nenê e Cano marcam, mas Vasco cede empate ao Náutico nos Aflitos; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 18h29

O Vasco empatou com o Náutico fora de casa, neste domingo, no Estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 31ª rodada da série B. O Vasco começou o jogo sendo pressionado pela equipe mandante, mas logo com 18 minutos já fazia 2 a 0, com gols de Nenê e Germán Cano. 

O Cruzmaltino não aguentou a pressão do Timbu e cedeu o gol de empate aos 13 minutos do segundo tempo. A equipe comandada por Fernando Diniz mostrou muita insegurança na saída de bola com a pressão feita pela equipe do Náutico. Com o empate, ambas as equipes seguem na mesma posição na tabela. O Vasco chegou aos seus 47 pontos e ficou cinco pontos atrás, que é o primeiro time dentro do G4, enquanto o Náutico segue na nona colocação com 45 pontos.

DESTAQUE POSITIVO

Nenê (7,0): O meia vascaíno fez mais uma boa partida com a camisa do Gigante da Colina nessa sua volta, marcando um gol e participando de outro na partida contra o Náutico.

DESTAQUES NEGATIVOS

Lucão (5,0): Apesar de não ter tido nenhuma falha nos gols do Náutico, o arqueiro vascaíno se mostrou muito insegura na saída de bola com os pés, comprometendo o jogo proposto pelo técnico Fernando Diniz.

Suspensão de Nenê: O meia recebeu o seu terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o CSA, na próxima sexta-feira (29), às 21h30.

NOTAS

Titulares:

Lucão – 5,0

Zeca – 5,0

Walber – 5,5

Leandro Castan – 5,5

Riquelme – 5,0

Bruno Gomes – 5,5

Marquinhos Gabriel – 5,5

Nenê – 7,0

Morato – 5,0

Gabriel Pec – 5,0

Germán Cano – 6,5

Técnico:

Fernando Diniz – 5,0

Substituições:

Andrey – 5,0

Léo Jabá – Sem nota

Siga o perfil do Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Futebol