PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Dabove lamenta derrota com gols de bola aérea: 'Duas oportunidades que custaram caro'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/09/2021 23h46

O Bahia foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo (26), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela vigésima segunda rodada do Brasileirão Série A 2021. Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto no primeiro tempo e Rodrigo Dourado na segunda etapa.

O técnico argentino Diego Dabove concedeu entrevista após o jogo e lamentou a derrota e a forma como aconteceu, já que os dois gols marcados pelo adversário saíram de jogadas aéreas.

– O gol de bola parada é uma situação que vínhamos trabalhando bem, não estávamos tendo problemas e hoje se converteram em duas oportunidades que terminaram pagando caro, são coisas a trabalhar, mas temos que levar com concentração e o momento da partida. Não é para ser um drama maior, corrigi-lo, trabalha-lo, são situações muito pontuais que temos que olhar com a concentração – disse.

Dabove foi questionado sobre a saída de Lucas Araújo da equipe titular, atleta que vinha fazendo boas partidas com sua chegada.

– É verdade que Lucas vinha muito bem, para esta partida pensamos que poderia ser algo mais, que cumpriu dentro do que pedimos e estão muito parecidos o grupo – comentou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do fator extra campo ter influenciado na derrota, o treinador afirma negativamente e que a derrota veio através do que se foi apresentado dentro de campo.

– Creio que não, é difícil de ligar totalmente’. O primeiro tempo não jogamos bem, foi um primeiro tempo muito mal, em geral a partida foi ruim. O segundo tempo creio que foi muito mais parecido com a equipe que estava sendo – argumentou.

Dabove, em cinco jogos à frente do comando técnico do Bahia, venceu uma partida, empatou duas e perdeu duas e disse que ainda é cedo para analisar o seu trabalho.

– Esta análise iremos fazer ao final de tudo, o que estamos fazendo é corrigir e trabalhar e ao final de ano analisaremos bem partida por partida, mas por agora não cabe nenhuma análise de partidas pontualmente – finalizou.

Com a derrota, o Tricolor de Aço permanece no Z4 com 23 pontos, na 17ª posição, mas com uma partida menos. O Bahia volta a campo no próximo sábado, às 19h, diante do Ceará, na Arena Fonte Nova, em Salvador, fazendo a reedição da final da Copa do Nordeste deste ano, mas dessa vez, em partida válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão Série A.

Futebol