PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após 14 anos, Santos retorna ao estádio Alfredo Jaconi

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/09/2021 04h00

O Santos enfrenta o Juventude neste domingo (26), às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Em confronto válido pela 22°rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vez que o Alvinegro atuou no Alfredo Jaconi, foi a 14 anos, pelo Brasileiro de 2007. O clube praiano, venceu a agremiação do Sul pelo placar de 2 a 0, com gols de Cléber Santana e Marcos Aurélio. E, agora retorna ao estádio.

A partida, é fundamental para o Peixe na competição. O time, ocupa a 14°colocação com 24 pontos, apenas há um ponto do Juventude que está na zona de rebaixamento. Atualmente, o clube gaúcho, ocupa a 17°lugar com 23.

Para saber mais do Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Para o jogo, o técnico Fábio Carille teve a semana livre de treinamentos para aprimorar a parte tática da equipe. A tendência, é o comandante manter o esquema 3-4-3, utilizado contra o Ceará na última rodada.

Além disso, conta com as voltas do lateral Madson e do meia Carlos Sánchez que retornam de lesões.

Com isso, uma provável escalação do Santos será: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará (Madson), Camacho, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

Futebol